5 Formas de Restrição Erótica

Limitar os movimentos de um companheiro é divertido, sensual, excitante. Aqui ficam 5 formas de praticar restrição erótica.

Para início de conversa, devem sempre falar sobre o que gostam ou não de fazer, o que os deixa confortáveis – física e mentalmente – e combinar uma palavra-chave (ou outra ação) para quando decidirem parar.

Devem também ter preparado alguns cuidados para o pós-restrição, como cremes hidratantes e até um pequeno estojo de pequenos-socorros. A segurança é importante, tanto quanto a diversão.

Em todo o caso, assegura-te que os materiais que usas para restringir não estão demasiado apertados e evita as junções dos membros. Por exemplo, se estiveres a prender os braços por trás das costas, segura-os pelos antebraços (em vez de ser pelos pulsos). Não prendas ninguém pelo pescoço.

Verifica a circulação, vigiando a cor da pele (é sinal de alerta se ficar azul ou branca). Vai perguntando ao/à teu/tua parceiro/a como se sente, e deves ser imediatamente avisado se ele sentir formigueiros ou picadas. Faz questão de o soltar com rapidez, seja através da prática de desatar nós ou tendo um par de tesouras (de ponta redonda) já preparado.

1. O teu corpo

O teu corpo está sempre ao teu alcance, e sabes como usá-lo. Pressioná-lo para imobilizar alguém é a maneira mais fácil e mais rápida de os conter sendo também mais íntimo.

Os melhores alvos, tanto para segurança quanto para restringir a mobilidade, são os ombros, parte superior dos braços, antebraços ou coxas.

 

527955
ALGEMAS BAD KITTY BED SHACKLES

 

2. O corpo do/a parceiro/a

Ordena ao teu parceiro que se mantenha imóvel. E castiga-o, se não o fizer.

 

Restrição erótica
Restrição erótica

3. Corda

Ao invés de outros tipos de restrições, a corda é muito versátil. Pode ser uma restrição simples ou elaborada, como preferires. Requer um pouco mais de prática dos que os outros tipos de restrição, mas pode ser bem mais compensadora.

Podes encontrar corda de nylon à venda nas lojas de materiais de construção. Mas é sempre preferível usar uma corda sedosa, das que os especialistas em shibari utilizam.

+ Ata-me (dicas de shibari)

 

RESTRAIN ME - CORDAS BONDAGE SHIBARI
RESTRAIN ME – CORDAS BONDAGE SHIBARI

 

4. Algemas e fita-adesiva

Os melhores artigos para restrição, no que diz respeito às algemas, são aquelas um pouco acolchoadas e mais macias. Ficam imobilizadas com velcro ou fivelas, e são de ajuste fácil e de rápida remoção, se assim for necessário.

528633
ALGEMAS BAD KITTY PURPLE

Algemas tipo as da polícia são fáceis de encontrar, mas podem magoar mais do que é pretendido, especialmente se forem usadas muito justas nos pulsos. Prefere as algemas forradas, ou as que são de nylon com velcro, ou cabedal com fivelas.

25940176
YOU ARE MINE – ALGEMAS METÁLICAS

A fita adesiva multi-usos (100 utilizações e mais uma, que é o bondage) é uma excelente forma de restringir o outro. E é bem divertido, pois podes criar desenhos e padrões com a fita.

OUBT001BLK
FITA OUCH! BONDAGE TAPE (20 M)
E25191
STILL BABY – FITAS BONDAGE

5. Materiais caseiros

Provavelmente tens cachecóis em casa, meias de seda, lenços ou outros artigos que podes usar para amarrar alguém. Com as meias, deves ter cuidado extra, pois vão apertando por si e podem cortar a circulação. Usa uma almofada entre os cotovelos e as costas, para prender os braços do/a teu/tua parceiro/a atrás.

Rapidamente, também podes transformar um cinto em algemas. Mas tem sempre atenção à segurança.

Fazer os teus sex toys de bondage pode ser divertido, mas para ficarem bem feitos, seguros e confortáveis demorarás imenso tempo. Aproveita essas horas para te divertires na cama, pois já é possível encontrar uma variada gama de artigos dedicados aos prazeres mais arriscados.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga