7 truques para aquecer o ambiente

Dicas de sexo que funcionam quando o tempo arrefece.

Está demasiado frio para tirares as roupas e partires para a intimidade? Estes pequenos truques vão ajudar-te a ficar com maior apetite sexual quando o tempo arrefece. Verás que não vais ficar a pensar que era melhor teres ficado a beber uma chávena de cacao quente.

Realmente é mais fácil sentirmo-nos sexy quando o sol brilha e apenas temos alguma peças de roupa sobre o corpo. E quanto menos forem, melhor. Mas, para alguns casais, a sua vida sexual tem um retrocesso quando o termómetro marca graus inferiores a 18. Aconchegar-se debaixo de um cobertor é sempre uma boa ideia, mas o esforço feito para aquecer e encontrar a disposição sexual é – muitas vezes – árduo e inglório.

Felizmente para todos nós, que gostamos do quentinho, há alguns truques pensados para “fazer o amor” no Inverno um prazer delicioso. Então, faz um chá, vai buscar as meias quentinhas, daquelas até ao joelho, e prepara-te para embarcar na estação mais sexy do teu ano.

178105-l

1. Meias para um orgasmo mais quente

O enfase neste tempo mais frio deve ser dado ao uso de meias e collants (abertos entrepernas, de preferência). Algo que te faça sentir aconchegado/a e confortável. Porquê? Há até uma explicação cientifica para isso. Está provado que, quando os pés de uma mulher estão quentes, ela tem maior possibilidade de atingir o orgasmo durante o sexo. Nos meses mais frios, pode ser desafiante conseguir satisfazer uma mulher. Por isso, para além de serem sexy, as meias até ao joelho (ou mesmo acima acima dele) são sempre uma boa escolha.

2. Beber chá quente antes do sexo oral

Aqui está um truque divertido para brincares com o teu parceiro. Faz um chá e leva-o até ao quarto. Ele pensará que te estás a preparar para uma noite de aconchego descansado. E está totalmente enganado! Enquanto bebes o chá, deixa na tua boca uma quantidade suficiente para aquecer a língua. E depois dá-lhe o melhor sexo oral que alguma vez teve. A sensação de calor é boa tanto para homens como para mulheres, por isso este truque é válido para os dois. É uma excelente forma de aquecer uma noite gélida. Há falta de chá, experimenta o lubrificante com efeito calor.

brazilian balls menta
brazilian balls menta

3. E se o chá for de hortelã-pimenta, melhor!

Pelos vistos, o chá é a bebida de eleição no inverno. Então, é de aproveitar todas as vantagens. Se beberes chá de hortelã-pimenta, ou mentol. quando desceres com a língua até lá baixo, a sensação de formigueiro será deliciosa. Experimenta! Se não te apetecer chá, vai buscar as bolinhas explosivas com sabor a menta, ou estas que têm efeito de choque.

5688378_f496

4. Deixa as cortinas abertas

Para além da excitante sensação de possível voyerismo (mesmo que more num andar alto), está provado que o sexo com as persianas ou cortinas abertas, deixando entrar os raios de sol, altera a química do corpo.  Os níveis de testosterona podem baixar no inverno, mas a luz solar pode aumentar a líbido. Faz um strip enquanto o sol não se põe, aproveita a luz no teu corpo. Os corpos nús são mais atraentes à luz, quando o frio aparece, porque estão todo o dia escondidos sobre camadas de roupa. Assim que as camadas vão desaparecendo, a temperatura vai aumentando.

couple-spooning

5. Faz uma conchinha

Esta é a posição vencedora nas preferências dos friorentos. E se estiver mesmo muito frio, deixa a roupa no corpo, aquece as mãos antes de as colocares na pele da tua parceira e encaixa-te bem, num abraço sensual. Depois é só baixar as partes de baixo e continuar no vai-vem. O mundo precisa de mais conchinhas!

tumblr_maix2bijmo1qz4wylo1_500

6. Lavar e secar é uma alegria

Quem tem uma máquina de lavar roupa (ou de secar) já sentiu a trepidação que alguns programas provocam. Pois bem, e se juntares o útil ao agradável para teres roupa lavadinha e cheirosa e um bom orgasmo em simultâneo? A máquina vibra, aquece, e diverte-vos enquanto a tua companheira se senta em cima dela e te posicionas estratégicamente entre as suas pernas.É uma vigorosa rapidinha!

gel de massagem calor manteiga de rum
gel de massagem calor manteiga de rum

7. Oleos de massagem

Óleos de massagem que aquecem o corpo, adicionando uma sensação de conforto nos dias mais frios e aromatizam o ambiente são uma dica a considerar. Porque não começar om uma massagem e ver até onde pode ir o aquecimento?

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga