A varinha mágica do orgasmo

giphy (1)

A Njoy Pure Wand  é um daqueles brinquedos especiais de que toda a gente fala, e do qual se diz maravilhas sobre orgasmos. Basta uma simples busca on-line para encontrar milhares de reviews, comentários, relatos de experiências orgásmicas fora do habitual. Os afortunados que o experimentaram afirmam que estará para sempre no top 5 dos seus brinquedos favoritos. E se tivessem de escolher apenas um para levar para uma ilha deserta, esse seria a Njoy Pure Wand.

Quando escrevemos toda a gente, referimo-nos tanto a homens como mulheres, e a solo ou acompanhado. A Njoy é orgasmicamente consensual, mas como todos os segredos bem guardados é preciso aprender a descobrir os seus efeitos mágicos.

A Njoy Pure Wand foi inicialmente desenhada para estimulação da próstata e continua a ser usada para este propósito. Mas hoje a descoberta será da sua utilização como um massajador de Ponto G.

É melhor irmos por partes, sentido a sentido. Eliminamos já o sabor e olfacto, pois este brinquedo não é poroso, não tem cheiro nem aroma.

Á primeira vista, a Njoy Pure Wand é um objecto feito em aço cirúrgico, polido manualmente até se obter um imaculado acabamento em espelho. Os primeiros elogios que se ouvem é de que é uma obra de arte. A experiência inicia-se quando se abre a caixa e nos deparamos com esta peça sobre um luxuoso cetim rosa. Quem não gostaria de receber assim um presente?

E22221

A sensação seguinte é a do tacto. A Njoy Pure Wand é fria, como todo o objecto de metal. Antes do uso, convém aquecê-la sob água morna (não quente, porque ninguém quer escaldar as suas partes mais preciosas). Mantém a temperatura durante muito tempo, e até pode alterar água fria e água morna.  E o peso? São quase 1,200Kg de sólido prazer.

O aço polido manualmente torna-a tão suave que até pode dispensar o lubrificante. Mas, se o quiser usar, este pode ser de qualquer tipo: à base de água, silicone, etc. A Njoy Wand é inoxidável,  à prova de água e praticamente indestrutível. Para limpar, basta lavar com água e usar um spray desinfectante para sex toys.

1

A curva da Njoy Wand é também um curva de aprendizagem. Ao navegar na net, as avaliações referem muitas vezes que “não estava certa do que fazer”, ou que “tentou algumas vezes e quase que desistiu”. Por alguma razão, voltaram a experimentar e voilá! Os comentários são revistos várias vezes, porque os utilizadores finalmente descobriram como tirar o maior prazer da Njoy Wand. E assim se tornou o seu brinquedo favorito. O conselho que também é dado no espaço cibernético é: não compre falsificações, apenas aceite o produto verdadeiro Njoy.

3

Este é um instrumento incomum. A maioria das mulheres não está habituada a lidar com um dispositivo que pese mais de 1 kg. Pode levar algum tempo a encontrar o seu ponto G, pode levar alguma prática a conseguir um orgasmo assim. E com um pouco mais de exercício. até perceber que consegue ejacular. Sim, a Njoy Wand é conhecida por potenciar a ejaculação feminina. E aqui entra o último dos sentidos, o da audição (imagine os gemidos…).

2

A Njoy Wand não é um vibrador, a utilizadora tem que criar o movimento e tem que descobrir o que funciona melhor para si. Não é um simples dentro-fora, é mais de um movimento “de balanço”, segurando na bola da extremidade. Pode usar a que lhe der mais conforto e prazer. Também pode pedir alguém que a movimente por si.

A maioria das mulheres não acredita o quão incrível são as sensações que a Njoy Wand provoca. Até conseguir dominar a sua mestria. Após o primeiro orgasmo, este brinquedo nunca ficará esquecido numa gaveta.

Faça um favor a si mesma e explore o seu corpo. O resultado final: orgasmos de ponto G fiáveis e intensos e até orgasmos misturados. Vale completamente a pena.

Aqui fica um pequeno video com algumas dicas:

https://youtu.be/H2Wxfgcc-SE

 

blog-njoy

Vamos lá!

Preparação:

  • Relaxa e desfruta do momento;
  • Prepara uma toalha (porque vai ser fantástico!);
  • Esvazia a bexiga antes de começar;
  • Para aumentar ainda mais a intensidade estimula o clítoris, pode ser com os dedos ou com um estimulador clitoriano.

Acção!:

  • Introduz a NJOY PURE WAND no canal vaginal, escolhe qual das extremidades queres experimentar primeiro;
  • Massaja a parte superior do canal vaginal com a intensidade que melhor se adaptar ao teu gosto. Podes optar por movimentos dentro-e-fora, mas também movimentos circulares no interior e encontrarás rapidamente o teu Ponto-G! Aqui apela-se a que explores o teu corpo porque não há nenhuma mulher como tu, não é verdade?
  • Se durante o processo sentires uma vontade de urinar deixa acontecer, se for mais intenso provavelmente não será urina :), serão fluidos vaginais resultantes da ejaculação!

Até à próxima!

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga