Como medir o pénis – passo a passo

O tamanho do pénis converteu-se num tema que preocupa muitos homens, especialmente no final da adolescência e nas primeiras etapas como adulto. Um grande número desconhece qual é o tamanho normal e como potenciar as relações sexuais com o tamanho do seu.

Se desejas saber exatamente qual é o comprimento e a grossura do teu, mas não sabes como calcular corretamente, explicamos abaixo como o deves fazer.

+ As melhores posições para cada tamanho

1º Passo:

Antes de tudo precisas de saber que – para calcular o tamanho e espessura – o pénis deve estar completamente ereto. Este tem a capacidade de aumentar o seu tamanho de forma considerável, quando passa de estado normal para a ereção.

A medida em repouso não é uma referência real de como será o mesmo quando entrar no processo de excitação.

 

2º Passo:

Usa, de preferência, uma régua para medir a largura. Obténs um resultado bem mais fidedigno, pois a fita métrica pode fazer com que haja um erro, devido à curvatura ou qualquer movimento.

 

3º Passo:

Apoia a régua no teu ventre, a medida começa na base.

É importante que a régua ou fita métrica esteja o mais possível colada à base. O comprimento deste é medida desde a base até a glande ou ponta, o resultado será o comprimento de seu órgão genital.

medir o pénis

 

4º Passo:

Muitos homens querem conhecer também a circunferência e o diâmetro de seu pénis, um dado muito útil para saber se o mesmo é grosso, normal ou delgado. E para poderes comprar anéis penianos e outros brinquedos (como extensões, mangas penianas, preservativos, etc).

Para saberes esta medida, usa uma fita métrica. Com o pénis ereto, rodeia a fita métrica na base do pénis: o resultado em centímetros deverá ser dividido por 3.14 (o número Pi) para obter o resultado do diâmetro.

Por exemplo: o teu pénis, de circunferência, 10 cm. Assim, o diâmetro do mesmo é: 10 / 3.14 = 3,1cm

medir o pénis

5º Passo:

Quando tiveres o comprimento e o diâmetro do teu pénis, já conhecerás suas medidas e poderás dissipar todas as dúvidas a respeito do teu tamanho.

 

Não se esqueça de visitar a nossa loja.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga