Extensões ou mangas penianas são capas em borracha ou látex que encaixam no pénis para aumentar o prazer. Podem ser usadas durante a penetração vaginal ou anal. O tamanho importa? Para algumas pessoas sim e alguns centímetros fazem toda a diferença. Uma extensão peniana pode adicionar 3 a 5 centímetros ao comprimento e alguns mais ao diâmetro.

As extensões/mangas penianas podem adicionar até 5 centímetros ao teu pénis

Os modelos mais convencionais (mangas) são colocadas ao longo do pénis à semelhança dos preservativos . Se a manga for de um material mais denso vai adicionar também alguns centímetros ao diâmetro do membro. As mangas penianas podem ainda ter textura interna e externa que estimulam tanto o homem como a mulher.

As extensões/mangas penianas prolongam a duração da relação sexual

Existem também os modelos de extensões penianas ocos onde o pénis pode ser colocado erecto ou flácido. São modelos semi-rígidos com um anel que se segura à base do pénis e/ou aos testículos. Estes modelos são indicados para homens que têm dificuldade em ter ou manter uma erecção. Estes brinquedos permitem que a relação sexual dure o quanto os parceiros desejarem. A maioria dos modelos de extensões/mangas penianas possuem um design aproximado à realidade com texturas, saliências e vibração extra-estimulantes!  

3000011010
Extensão peniana semi-rígida
521426
Manga peniana realística 

A relação sexual com extensões penianas

O bónus para quem usa as extensões penianas são os centímetros e a dureza extra. Ajudam a apimentar a relação a dois, são aliás as mulheres que revelam adorar o facto do acto sexual durar mais tempo quando os seus parceiros  usam extensões penianas, confessam inclusivé, chegar ao orgasmo em simultâneo! Os modelos com estimulação do ponto G melhoram a penetração vaginal e ao tocar mais profundamente a mulher criam sensações ainda mais prazerozas. Há ainda com vibração para estimular o clítoris. Para aumentar o prazer durante o sexo aconselhamos sempre a colocar umas gotas de lubrificante dentro da extensão.

Manga com estimulação Ponto-G
Manga com estimulação Ponto-G

As extensões penianas apesar de cobrirem o pénis não devem ser usadas como método contraceptivo. Caso uses preservativo como método contraceptivo ou para prevenção de DSTs podes colocá-lo sobre a extensão peniana cobrindo-a por completo como seria se colocado no pénis. Já utilizaste uma extensão peniana? Qual foi a sensação? Sentiste mais prazer na relação? Comenta abaixo! Até à próxima! Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga