10 dicas para a melhor massagem erótica

Tens pensado em surpreender a tua parceira com uma massagem erótica. Mas não sabes como começar…

Massajar alguém não é fácil, isso sabemos. É complicado saber que passos dar, o que fazer e o que evitar, em que partes do corpo nos devemos concentrar e que produtos são indicados.

Com as dicas certas, a massagem erótica é o ideal para se fazer num ambiente doméstico e caseiro, com recursos mínimos. Então vamos a elas (às dicas):

1. CRIA A ATMOSFERA CERTA

Como estás a preparar uma surpresa, a tua cara metade não sabe o que tens planeado. Certifica-te que preparaste, com a devida antecedência, o espaço que vais usar. Isso fará com ele/a entre na disposição de ser massajado.

Conselho extra: escolhe um espaço que não seja muito amplo. Como o vosso quarto, por exemplo. E, acima de tudo, esta noite deve ser relaxante. Evita interrupções, e coloca o telefone no silêncio.

Usa velas para iluminar o ambiente. Coloca uma toalha ou lençol de massagens na cama. para evitar que manches a colcha ou lençóis favoritos.

Adiciona a vossa banda sonora favorita. Música melhora o dia de qualquer um e apimenta o ambiente. Permite ao teu companheiro/a desligar-se do seu dia.

Vela de Massagem

2. SÊ PRÁCTICO: NÃO ÉS UM MASSAGISTA PROFISSIONAL

O objetivo da massagem erótica é estimular o/a teu/tua parceiro/a. Não é necessário tirares uma formação específica para lhe proporcionares um bom momento.

Evita pressionar demasiado o seu corpo, pois podes tocar numa área sensível e causar-lhe dor. Lembra-te sempre que uma massagem erótica deve ser leve e suave.

3. USA PRODUTOS BONS

Esta é a chave para o sucesso de uma massagem erótica. Claro que podias usar um hidratante, mas não seria – nem de perto – tão agradável como usar produtos especialmente desenhados para a massagem erótica. Até porque um hidratante normal não é tão agradável assim de se lamber!

Para as primeiras massagens, nada melhor que um óleo. Se tiver aroma, tanto melhor. Nós temos várias escolhas em loja, para todos os gostos.

Os óleos têm, habitualmente, um efeito calor que é muito excitante. Se combinares este efeito com beijos e pequenas mordidelas, a excitação é garantida.

Também pode usar velas de massagem, que derretem e se transformam num óleo macio. Estas não têm químicos, pelo que o uso com a pele é normalmente seguro. O seu aroma inunda o quarto, sendo um 3-e-1 das massagens: iluminação, aromatização e óleo corporal.

4. EXPLORA TODO O CORPO

A diferença entre preliminares e massagem erótica pode ser traçada aqui. Os genitais não são o foco, por isso começa por massajar outras áreas, como as costas e o pescoço. Trabalha o seu corpo da cabeça aos pés, descobre novos pontos erógenos.

Faz o teu caminho pelo seu corpo, descobrindo seus pontos sensíveis e zonas erógenas.

Vai pelo que sabes: o que ele/ela gosta? Em que partes do corpo gosta de ser tocado/a? E não te esqueças de observar as suas reações para descobrir mais …

5. NÃO TENHAS PRESSA

Não há necessidade de te precipitares. Tem paciência. Reserva tempo para cada parte de seu corpo e reserva os genitais para o fim. Desta forma, aumentarás gradualmente a emoção e o orgasmo será surpreendente.

6. CONCENTRA OS TEUS SENTIDOS

Os nossos sentidos são fundamentais no sexo. Quando desligas um ou vários deles, os outros são aumentados.

Como tal, se cobrires os olhos com uma venda, a tua audição será muito mais aguda.

Também podes usar óleos de massagem com sabor para estimular os sentidos de gosto e olfato; coloca um pouco sobre seus lábios e beije-o. Quanto ao toque, lê o ponto 7!

7. USA TEXTURAS

Diretamente relacionado com o ponto anterior e com o objetivo de provocar os seus sentidos, passeia pela tua casa e encontra algumas texturas que possas alternar com carícias.

Podes usar uma luva exfoliante de sisal, algo metálico, um lenço de seda ou uma pluma, uma cera de vela quente ou um cubo de gelo. Este último geralmente é uma escolha popular e nunca deixa de aumentar a excitação.

Também podes experimentar o Spray para sexo oral que ainda é melhor que o Halls Preto!

Wow Halls Preto
Wow Halls Preto

 

8. COMANDA A SITUAÇÃO

Agora estás no controlo. Decides quando deixar para trás delicadas carícias a favor de uma massagem mais intensa. Ou quando é hora de estimular as suas zonas erógenas com mais entusiasmo.

Leva o tempo que quiseres, mas sempre com atenção às respostas do/a seu/sua parceiro/a.

Para aumentar as sensações, podes usar um produto cosmético estimulante, como o Gloss Electrizante.

Gloss Electrizante Orgie
Gloss Electrizante Orgie

9. PREPARA O FINAL FELIZ

Achas que já massajaste o suficiente? Ok, então para a massagem e inicia a estimulação manual das zonas erógenas.  Aumenta gradualmente a velocidade e a intensidade até notar que o/a amante se aproxima do orgasmo. Lembra-te de que estás no controlo…

10. CONTINUA A MAGIA

Criaste a atmosfera perfeita, deleitaste-o/a com carícias e ofereceste-lhe uma das melhores experiências da sua vida, então está à altura daquilo com que te comprometeste.

Talvez o seu orgasmo tenha sido tão intenso que precisa de relaxar um pouco. Deita-te ao seu lado e tenta obter alguns comentários sobre como torná-lo ainda melhor na próxima vez.

Afinal, a massagem é como tudo o resto: a prática torna perfeita. Podes cometer alguns erros pela primeira vez mas sempre confia no teu instinto.

Boa sorte … e aproveita a massagem!

 

Visite a nossa loja em: https://vibrolandia.com/

Siga-nos – @Vibrolândia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos aqui também: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga