O primeiro vibrador mãos-livres do mundo

Já pensou poder usufruir em pleno da relação sexual com a certeza de que ambos vão atingir o orgasmo? E se o conseguisse fazer sem abdicar do toque do seu parceiro? Sem brinquedos que vos ocupem as mãos? Com penetração em simultâneo? Parece-lhe bem? Vamos saber mais?

Na indústria dos brinquedos eróticos ocasionalmente surgem produtos realmente inovadores, é o caso do EVA, o primeiro vibrador mãos livres do mundo!

img_mailchimp

Estatísticas Antes de darmos a conhecer este produto temos de relembrar alguns dados estatísticos:

  • As mulheres afirmam 4 vezes mais do que os homens que as suas relações sexuais não foram  satisfatórias.
  • 70% das mulheres precisam de estimulação clitoriana para atingir orgasmo.
  • O toque e as carícias do parceiro são importantes para as mulheres durante o sexo.

Estes dados levaram as duas jovens Alex Fine e Janet Lieberman a criar um brinquedo erótico que cumprisse a nobre missão de levar mulheres de todo o mundo a um nível superior no sexo. E conseguiram!

Alexandra Fine e Janet Lieberman
Alexandra Fine e Janet Lieberman

Criaram desta forma um vibrador para casais, que permite à mulher obter estímulo no clítoris durante a penetração! Como funciona? O vibrador EVA tem um formato perfeito, ergonomicamente testado e possui dois braços flexíveis e muito macios que se ajustam facilmente aos lábios vaginais, impedindo-o de cair, sem magoar e sem interferir com o seu parceiro. Na figura abaixo explicamos melhor como colocar:

eva-dimensoes
how-vibrator-works-vagina_0
20141121211707-Dame_Page_Assets21-810x700 (1)

O EVA é colocado nos lábios vaginais e aí permanece graças aos braços flexíveis. Permite a penetração em simultâneo ( não é óptimo meninas?) e o estímulo do clítoris leva-a atingir o orgasmo com mais intensidade! Algumas questões frequentes sobre o EVA:“É grande!” De facto parece, mas não é. É menor do que a palma da sua mão.  De acordo com mulheres que já o testaram cumpre a sua missão e não perturba o parceiro.

IMG_20151015_123908

“Sai facilmente do sítio” Como dissemos os braços flexíveis seguram o vibrador muito bem entre os lábios, sem magoar. Caso se desloque é facilmente ajustado com os dedos. Aconselhamos que o experimente antes tranquilamente vai ver como se adapta perfeitamente ao seu corpo. “É estranho” Confessamos que é realmente algo nunca antes visto! O formato foi estudado para favorecer a relação sexual. Criado por mulheres, para mulheres e casais.É precisamente por essa razão que é inovador! “Funciona mesmo?” Uma vez colocado o Eva estimula o clítoris, razão pela qual já é um sucesso não concordam? O clítoris, ao contrário das paredes vaginais, tem mais de 8000 terminais nervosos e muitas mulheres precisam desse estímulo, ora se adicionarmos a penetração em simultâneo a probabilidade de obter mais prazer e orgasmo duplo é muito maior! Além disso permite que o casal se toque mutuamente partilhando afectos. Quem pode resistir?! Os vibradores comuns que também são eficazes mas quebram de certa forma o momento. Tornando a experiência mais individual do que conjunta, pois ter as mãos ocupadas com objectos não se torna prático confessem! (Risos) Mais algumas vantagens sobre este produto:

eva-vantagens

Vejam o vídeo de apresentação do produto pelas fundadoras a par com alguns testemunhos de casais que o experimentaram! https://www.youtube.com/watch?v=-YyuwEyGCDc

pagina-produto-eva

Até à próxima! E boas vibrações! Sejam felizes Poderá também conhecer a nossa loja em: +Vibrolandia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga