Se gostas do que vĂȘs, pĂ”e-lhe um anel

giphy (2)

A canção da BeyoncĂ© diz sobre as meninas solteiras: “se gostas do que vĂȘs, pĂ”e-lhe um anel”. Fazemos nossas as palavras da cantora para vos apresentar estes objectos de design projectados para o prazer do casal: os anĂ©is vibratĂłrios OVO.

ovo1

E estes anĂ©is da OVO sĂŁo para homens bem acompanhados. Bem, na verdade sĂŁo para serem usados por eles, mas a pensar no ĂȘxtase de ambos. Os anĂ©is penianos tĂȘm benefĂ­cios conhecidos desde a antiguidade. Ajudam a manter uma erecção mais duradoura e firme. Previnem a ejaculação precoce e ajudam Ă  auto-confiança masculina. Se tem dĂșvidas em como escolher um, consulte este artigo. Agora junte-se uma bala vibratĂłria. E faça-se o anel em silicone mĂ©dico, macio e confortĂĄvel. Adapte-se a sua forma a reentrĂąncias, ranhuras, ondas e ĂĄreas alongadas. Permita-se que a vibração percorra todo o anel, e se transmita atravĂ©s do pĂ©nis atĂ© Ă  glande.  JĂĄ imaginou?! A cada movimento, o anel toca no clitĂłris da sua companheira, estimulando-o em simultĂąneo. Os anĂ©is com uma extremidade mais longa tĂȘm outra vantagem: pode rodĂĄ-los e passam tambĂ©m a massajar os seus testĂ­culos. Um sem nĂșmero de possibilidades num objecto pequeno e discreto. A vibração Ă© silenciosa, e nĂŁo vos vai distrair.

ovo2

O design destes anĂ©is valeu uma Menção Honrosa nos distintos Red Dot Awards, os prĂ©mios internacionais de design que destacam os objectos mais bonitos e funcionais do mundo. Nesse mesmo ano, o iPod Nano e o iPhone 5 foram tambĂ©m premiados. Projectados na Alemanha, os anĂ©is OVO seguem a polĂ­tica da empresa no que diz respeito aos padrĂ”es de qualidade. A OVO granjeou o seu renome alĂ©m fronteiras atravĂ©s dos brinquedos sexuais fabricados sob elevado controle  de materiais e qualidade, fazendo-os chegar ao grande pĂșblico a um preço muito acessĂ­vel.

ovo3

Os comentĂĄrios que recebemos destes anĂ©is sĂŁo elogiosos. Referem a sua flexibilidade e conforto, os botĂ”es de fĂĄcil acesso e a satisfação feminina. E as cores! Branco, preto, cinza, azul e lilĂĄs sĂŁo as opçÔes, sempre em macio silicone. Cada anel requer 2 pilhas 1,5v, que jĂĄ vĂȘm incluĂ­das. É Ă  prova de duche, de fĂĄcil manutenção. Deve usar-se com lubrificante Ă  base de ĂĄgua, limpam-se com ĂĄgua e sabĂŁo neutro, desinfectando com spray para sextoys. SĂŁo 12 modelos diferentes, atĂ© os pode coleccionar! JĂĄ escolheu o seu?

PoderĂĄ encontrar estes brinquedos na nossa loja: +Vibrolandia

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de email não serå publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
OlĂĄ! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questĂŁo nĂŁo tenha sido esclarecida clique no botĂŁo abaixo.
Este site contĂ©m imagens e conteĂșdos exclusivamente para adultos. Se vocĂȘ nĂŁo atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteĂșdo o ofende, nĂŁo prossiga