Sextoy – qual é o ideal para cada signo?

Cada signo do zodíaco tem a sua personalidade e uma maneira distinta de agir na hora do sexo. Vê qual é o sextoy que tem tudo a ver com o teu signo. Diverte-te!

Os astros podem influenciar muitas coisas na vida das pessoas e, por isso, muita gente lê o horóscopo como primeira tarefa do dia. Mas o que poucos sabem é que o signo pode influenciar até mesmo a escolha de uma brincadeira sensual ou um produto erótico.

Para ajudar a descobrir o brinquedo erótico ideal para ti, juntámos as nossos sugestões com as caraterísticas de cada signo e revelamos a brincadeira ideal para usar na intimidade:

 

Carneiro:

Anel peniano é o brinquedo erótico ideal para os carneiros.

Anel peniano Thor

Aqueles que são do primeiro signo do zodíaco são muito instintivos na hora do sexo. Eles são diretos e por isso precisam de um brinquedo de impacto, que seja diretos e não precisa de muitas etapas. Por isso, o anel peniano é o ideal para satisfazer os que nasceram sob o signo Carneiro. Aposta na versão com cápsula vibratória e tenha ainda mais prazer.

 

Touro:

O pecado dos tourinos é ser guloso, por isso a lingerie comestível é o melhor brinquedo.

string missangas doces
string missangas doces

Para se entregarem totalmente, os taurinos precisam se sentir à vontades e seguros. Eles são muito atentos aos sentidos e uma de suas características é a gula. Sendo assim, nada melhor do que escolher produtos comestíveis e bem saborosos para apimentar a relação.

 

Gémeos:

Os dados de posições vão agradar os geminianos na cama

Dados Love Dice

Para conquistar um geminiano não basta apenas uma boa aparência. A inteligência também os atrai e por isso é preciso estimulá-los mentalmente. Eles têm sede por criatividade e inovação, e os dados de posições e outras brincadeiras vão enlouquecê-los na cama.

 

Caranguejo:

Bolinhas explosivas para os nativos de Caranguejo.

brazilian balls efeito calor
brazilian balls efeito calor

Os nascidos sob o signo de Caranguejo juntam emoção e atração, precisam de muita intimidade para se soltarem na cama. Os nativos deste signo preferem curtir em casa e, neste caso, as bolinhas explosivas podem contribuir para se sentirem mais excitados mas aconchegados.

 

Leão: 

Óleo de massagem é o ideal para estes nativos.

Óleo de Massagem Supergleiter
Óleo de Massagem Supergleiter

O prazer dos que nascem sob o signo de Leão ataca quando são admirados e elogiados. A atração deles é por se sentirem desejados e importantes. Na hora das brincadeiras com os nativos deste signo, óleos de massagem podem ajudar a deixá-los atraídos.

 

Virgem:

A venda de olhos é a brincadeira ideal para os nascidos sob este signo.

vendas lovers premium
vendas lovers premium

Os nativos de Virgem são muito apegados aos detalhes e por isso planejam suas noites de amor com muita atenção. Por isso, a venda é um ótimo brinquedo para eles, que tratam de todas as surpresas enquanto apenas as sentes.

 

Libra:

Lingerie sexy agrada-lhes muito.

Soutien e String Aberto com Ligas Baci
Soutien e String Aberto

Uma lingerie especial é a brincadeira erótica certa para um signo que se apega tanto aos aspetos visuais e estéticos como os librianos.

 

Escorpião:

O chicote vai apimentar a relação de um Escorpião

Chicote Pequeno Couro
Chicote Pequeno Couro

O Escorpião é o mais sexual signo do zodíaco. Nos momentos de intimidade, este nativo é capaz de mostrar emoções e muito afeto. O chicote seria muito útil para apimentar a relação.

 

Sagitário:

Bolas são ideais para Sagitários

Bolas Geisha - Vibrolandia
Bolas Geisha

Para o Sagitário, curtir nunca é demais e qualquer hora é uma boa hora. Gostam de coisas novas, afrodisíacas e por isso vão adorar as bolinhas (anais, com vibração, de controle remoto, sem vibração), que fazem movimentos e aumentam o prazer.

 

Capricórnio:

As algemas tornam a relação sexual mais ousada para este signo.

algemas furry fun
algemas furry fun

E que tal se estes nativos apostarem mais em algemas? No crescimento da intimidade dos capricornianos com os parceiros, os mesmos tendem a mudar a relação e ficam muito mais quentes e ousados. Esse brinquedinho pode potenciar a confiança e erotismo.

 

Aquário:

Vibrador aumenta ainda mais os desejos do aquariano.

sextoy rabbit
Vibrador Mad Rabbit

Espontâneo e descontraído, o aquariano gosta de improvisar para aumentar os seus desejos e o vibrador pode dar a variedade que eles tanto precisam. Com os inúmeros modelos diferentes que existem, é só escolher.

 

Peixes:

Pétalas de rosas vão contribuir ainda mais com o romantismo dos nascidos sob este signo

Essential Love Kit E10
Essential Love Kit

As pessoas do signo de Peixes costumam ser muito românticas e apreciam o companheirismo. Para um brinquedo erótico, que tal apostar em pétalas e aromas de rosa, que demonstram todo esse afeto?

Escolhe o brinquedo do teu signo (ou do dela) e deixa os astros conduzirem o destino desta noite.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga