Sabes mesmo o que querem as mulheres quando a temperatura aquece debaixo dos lençóis? Ou andas mentalmente à procura das posições que aprendeste nos filmes e revistas, porque te parecia que as mulheres que viste estavam a gostar?

É verdade que os filmes pornográficos ainda são vistos como peças educacionais, ao invés de a maioria do homens o entender como aqui que são: excitantes, divertidos e recreacionais. O que vês no ecrã são actrizes e actores na sua arte. Diverte-te a vê-los, mas não tentes fazer (a maioria) das proezas em casa.

Felizmente para ti, perguntamos a 10 mulheres reais (quero dizer, verdadeiras e honestas, não da realeza) o que querem elas na cama. Pedimos que fossem sinceras, para nos facilitar a vida. Alguns conselhos são directos (felizmente), mas há alguns em que temos de ler nas entrelinhas o que realmente está por trás dos mesmos. Não fossem elas mulheres…

Elas contaram-nos exactamente aqui que precisamos de saber:

1. Leva o teu tempo, sem pressas…
“Perde tempo a excitar-me antes e durante o sexo. Beija-me, toca-me em todo o corpo. Certifica-te de que estou realmente excitada e pronta para a penetração. Mistura movimentos rápidos e apaixonados, com outros mais lentos e carinhosos. Alguns homens ficam demasiado impacientes e egoístas no seu amor-próprio e auto-satisfação.”
-Paula, 22 anos

Podem usar alguns óleos de massagem sensuais, ou até tintas corporais. E se precisarem de mais tempo, um retardante é sempre bem-vindo.

2. Verbaliza.
“Os homens adoram ouvir os nossos gemidos, mas nós quase não os ouvimos a eles. É tão excitante ouvir um homem a gemer durante o sexo, ou a pedir mais. Mostra que está mesmo a gostar, o que me motivará ainda mais.”
-Carla, 21 anos

Se os olhos tapados, os outros sentidos ficam mais apurados. Experimenta uma venda.

3. Usa as tuas mãos.
“Usa os teus dedos e brinca com o meu clitóris durante o sexo. Tal como a maioria das mulheres, eu não consigo chegar ao orgasmo só com a penetração, por isso dá corda aos dedos. E quando estás a comer-me por trás, põe a tua mão à frente para me levares às estrelas!”
-Cristiana, 28 anos

Para ajudar a tua companheira a chegar a bom porto depressa e bem, passa um creme estimulante (o Madame Orgasm é uma boa opção).

4. Não tenhas medo de sair da norma.
“Gosto de sexo meio bruto, mas nem todos os homens estão nessa onda. Gosto de um homem que me dê umas palmadas no rabo, que me lamba o interior das coxas, que me ate as mãos e me diga umas asneiras ao ouvido enquanto me possui.”
-Daniela, 25 anos

Ui, já viste este jogo com acessórios para iniciantes de BDSM?

5. Despe-a devagar.
“Tirar-me a roupa lentamente é dos preliminares mais sexy que um homem me pode fazer. Arrancar-me a roupa do corpo também é excitante, algumas vezes, mas o que gosto mesmo é que ele me desembrulhe como se fosse um presente, devagar e intencionalmente, de maneira que a minha lingerie sexy seja apreciada. Porque é tudo para ti.”
-Sara, 22 anos

6. Certifica-te de que atendes às necessidades dela.
“Quando os homens terminam, atingem o orgasmo, acabou-se o sexo para eles nesse momento. Estão sempre focados em chegar ao fim. Os homens precisam de dar tempo a uma mulher para apreciar o momento. Certifica-te de que eu já cheguei ao orgasmo antes de te virares para o lado e adormeceres.”
-Tatiana, 24 anos

Já sabes, se precisas de um tempo extra recorre a um retardante, seja em creme ou até mesmo um preservativo com umas propriedades extra.

7. Posições sexuais mais variadas.
“Gostava que o meu homem me surpreendesse com umas posições novas e excitantes. Que fizéssemos sexo de maneira diferente do que é costume, estou um bocado farta da posição de missionário e de estar de gatas. Põe as minhas pernas sobre os teus ombros, ou pega-me ao colo e possui-me no balcão da cozinha.”
-Jéssica, 29 anos

8. Vai até ao meio das pernas dela (e não estou a falar nos joelhos).
“Adoro quando um homem me faz sexo oral, especialmente se ele souber o que está a fazer. Beija-me a partir do pescoço e vai descendo até me começares a comer toda. Se imaginasses como me sabe bem…”
-Camila, 27 anos

9. Olha-a nos olhos.
“Sexo é o caminho, mas a intimidade é bem mais sensual. Beijar e olhar nos olhos durante o sexy é mesmo muito excitante. Faz com que tudo seja mais apaixonante, e é isso que me faz ir à lua. Curte comigo quando estás dentro de mim, beija-me o pescoço, os ombros e todo o corpo.”
-Catarina, 22 anos

10. No que diz respeito aos preliminares, arrisca.
“Gosto mais dos preliminares do que da penetração em si. Mas a maioria dos homens passa à frente depois de uns beijinhos e não perde tempo com os aperitivos. Atiça-me, faz-me arder de desejo e ficar bem úmida antes de me penetrar.”
-Graça, 24 anos

Cavalheiros, ouviram as senhoras? Agora já sabem o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *