Tornar 2017 num ano sexy, pleno em energia positiva só depende de ti! Temos 12 desafios sexuais para que 2017 seja inesquecível! Inspira-te!

Se pensas que 2016 podia ter corrido melhor em matéria de sexo, este é um belo presente par ao Natal. Temos um calendário para ti repleto de dicas preciosas para que 2017 seja um ano cheio de prazer e satisfação no campo sexual!
Janeiro – Sê mente aberta: sextoys-casal

Não penses que quando a tua namorada ou mulher diz que quer novidades quer necessariamente dizer que ela quer ter sexo noutro local. Existem inúmeras possibilidades. Porque não fazer uma visita a uma sexshop com ela e descobrirem juntos novas formas de quebrar a rotina e tornar o sexo mais divertido?

Se preferirem é sempre mais cómodo verem e comprarem os artigos online! Já sabes que da nossa parte colocamos todas as informações nos nossos artigos e temos um atendimento ao cliente 5 estrelas!

 

 Fevereiro – Mês do Carnaval, certo? Então nada mais justo do que concretizarem as vossas fantasias.

Em Fevereiro do próximo ano será lançado o segundo filme da trilogia 50 Sombras de Grey. Convida a tua parceira para ir ao cinema e não te esqueças de deixar algemas na cama ou uma gravata cinza para quando voltarem para casa. Ela vai entender!

 Março – O mês mais feminino do ano:

sexo-casal

Afinal, é em Março que  se comemora o Dia Internacional da Mulher! Que tal levá-la a jantar num sítio diferente ou mesmo tu preparares um menu romântico?  E para celebrares a feminilidade, não te esqueças dos preliminares!

 Abril – Nenhuma mulher resiste a chocolate!

chocolate

 No mês em que se celebra a Páscoa, a dica é servir o chocolate de uma maneira diferente: leva para cama uma tinta corporal de chocolate comestível vai colocando aos poucos no corpo da tua parceira.  Regiões como seios, virilha, coxa e cintura são extremamente sensíveis. Ela vai adorar!

Maio – Se vocês já têm filhos não te esqueças de a presenteares a tua parceira no Dia das Mães, mas nada de eletrodomésticos hein! Oferece algo que ela realmente use, goste e se recorde de ti sempre que for usar. Se ainda não tiverem filhos, mas pretendem ter, a dica é a mesma só que com um bilhete escrito“Para a futura mãe dos meus filhos” ela vai-se derreter. Se é muito cedo para pensar em crianças, simplesmente aproveitem o fim-de-semana prolongado até dia 1 para se divertirem ainda mais!

sexo-casal-dicas

 Junho – Calor bom:

casal-relacao

Aproveitem o bom tempo que se começa a sentir no mês para fazer um programa diferente.  Não tem de ser algo complicado. Um passeio à beira-mar, uma boa conversa com um cocktail depois de um dia de trabalho com alguns gestos calorosos e sugestivos como beijos ou carícias podem abrir o apetite para algo mais. As mulheres gostam de conversar e a base de uma boa relação é, sem dúvida, a comunicação.

JulhoSurpresa!

lingerie-sexy

As mulheres adoram surpresas, principalmente as que são foras de horas ou datas comemorativas. Que tal surpreendê-la com uma lingerie de presente? Para não errar, procure na gaveta de lingerie dela um soutien e umas cuequinhas e vê a numeração para chegar na loja e saber de antemão qual o tamanho a pedir.

Agosto – Este mês é o mais comprido do ano e merece um plano diferente para descontrair mais. Procura na tua cidade algum spa que ofereça pacotes de experiências para casais e experimentem descansar juntos. Para muitas mulheres fazer actividades a dois é muito mais íntimo do que o próprio sexo!!

spa -casal

Setembro – Quando foi a última vez que vocês passaram um fim de semana juntos?? Quem tem filhos sabe do que estou a falar.  O tempo a dois fora de casa é saudável e recomenda-se! Desse modo antes que a escola comece aproveitem os últimos dias de férias, deixem os miúdos como avós  e partam para um momentos só vosso de puro namoro! O simples fato de saírem de casa já traz uma lufada de ar fresco e uma nova energia ao relacionamento.

ferias-casal

OutubroRegresso às aulas! Já que estamos no mês da aprendizagem e a imaginação corre solta,  se forem à vibrolandia encontrarão vários jogos de tabuleiro, cartas do kamasutra ou dados sensuais para brincarem juntos. Estejam atentos às novidades para aprenderem também novas formas de prazer!

e22840

Novembro – E que tal se assistissem a um filme mais caliente juntos?? Pode ser um filme porno e vocês tentam imitar as cenas do filme. Lembra-te de propor a ideia para a tua parceira primeiro antes de já ligar a TV com cenas picantes! Lembra-te que o combinado nunca sai caro.

10271-l

Dezembro – Desperta a imaginação! O Sexting está na moda e é a arte de provocar a parceira com mensagens picantes e estimulantes, passa o dia a enviar mensagens mais provocantes e o resultado será uma noite inesquecível.    

Sexting

Desejamos-te um ano CHEIO de PRAZER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *