Todos sabemos que a mulher demora mais a chegar ao orgasmo do que o homem. E que os factores que a fazem ir às estrelas são muitos e de pesos diferentes na equação perfeita.

Os estudos feitos ao longo das últimas décadas, desde que a ciência se começou a preocupar com estas questões do prazer feminino, demonstram que a mulher leva – em média – pelo menos 15 minutos a atingir o primeiro orgasmo. Numa relação sexual a dois, porque sózinha chega lá mais depressa.

E se são pelo menos 15 minutos a investir no primeiro orgasmo, não é mal pensado continuar e fazer uso da maravilhosa capacidade feminina de conseguir orgasmos múltiplos numa única noite.

Como é que te inseres nesta estatística? Consegues uma performance consistente ao longo de – pelo menos – mais 15 minutos do que é habitual? E 30 minutos, para ir até aos almejados multi-orgasmos?

Para além das técnicas de que já falamos em “5 Dicas Para a Levar às Nuvens”, podes sempre ter uma ajuda especial de um retardante. Há muito que deixou de ser tabu que alguns homens precisam de uma energia extra. E elas agradecem o cuidado e preocupação, mesmo que não te apeteça revelar este segredo.

Caso a mulher tenha alguma dificuldade em atingir o orgasmo (um problema mais comum do que se possa imaginar), pode também recorrer a um auxiliar que torne inesquecíveis esses momentos a dois. Lembram-se dos estimulantes vaginais de que falámos?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *