A primeira agência de sex dolls – é assim que se anuncia Lumi Dolls, o primeiro bordel europeu com bonecas sexuais.  O espaço segue o sucesso de outros bordéis de bonecas sexuais, muito procurados em países como o Japão e a Malásia.

Lumi Dolls afirma ser o primeiro bordel da Europa a trabalhar apenas com bonecas eróticas. A agência fica em Barcelona e oferece encontros de uma hora. Atualmente o Lumi Dolls tem uma promoção em que a sessão de uma hora custa 80 euros, mas em breve o preço poderá disparar para os 120 euros.

Cada uma das bonecas pesa 40 kg e é feita de de uma espécie silicone, com toque e aspecto muito realísta, sendo modeladas de forma individual para serem únicas. Cada uma tem um preço avaliado em 5 mil euros.

Cada boneca tem três orifícios, possuindo membros flexíveis para serem colocadas em qualquer posição. Os clientes ainda podem pedir como desejam que as bonecas estejam vestidas e escolher filmes pornográficos para ver no quarto.

As quatro bonecas se chamam Lili, Katy, Leiza e Aki. Lili possui traços asiáticos, Katy é loira, Leiza é negra e Aki foi modelada usando animes japoneses como referência. A Lumi Dolls afirma que cada boneca é completamente desinfectada após o uso, mas recomenda o uso de preservativos e lubrificantes durante o “encontro”.

“Vão permitir-lhe concretizar as suas fantasias sem limites. Estas bonecas sexuais garantem que qualquer experiência é erótica, excitante e plena de prazer”, lê-se no site do bordel, que permite reservas para homens, mulheres e casais. O Lumi Dolls já dá que falar e tem todas as marcações preenchidas para as primeiras duas semanas de abertura do espaço.

Entretanto, foi o bordel com a maior história de sucesso nos media, mas também a mais curta. O senhorio do apartamento usado pelo empresário das bonecas descobriu, pela imprensa, que este estava a ser usado como bordel, sem licença para tal. E despejou o inquilino e “sus muchachas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *