A vida real não é um filme, e nada é perfeito. Nem o SEXO! Podem acontecer coisas engraçadas ou constrangedoras pelo caminho.

Vê se já te aconteceu alguma destas cenas:

Que barulho é este?
Estás ali no acto e começam a mudar de posições. De repente a tua vagina faz um barulho, como se fosse uma flatulência. O ar pode entrar quando trocas de posição e isso é normal. Mas que é embaraçoso para uma primeira relação sexual com alguém… Lubrificante, resolve sempre!

Um segundo, volto já
Estão quase no clímax, ou melhor, achas que estás quase lá quando ela pede para ir ao w.c. fazer xixi! Aí é começar tudo novamente… ou não. Se precisares de ajuda para manter o entusiasmo durante a pausa, prepara-te com antecedência com um retardante.

Ai!
Estão a curtir a cama, o sexo está bom mas a malvada da câimbra visita-te. Isto não dá para disfarçar. Corta o tesão porque a dor aumenta a medida que continuas na mesma posição. Se fores malabarista e mudar a posição sem ela perceber, 3 pontos para ti! Há alguns apoios que te podem auxiliar e diminuem o esforço.

Não vai ser desta
Achas que estás com tesão, começas a relação empolgado mas acontece algo e percebes que ela não vai gozar. A lubrificação diminui. Não vale a pena instituir e esperar que ela finja um orgasmo… Chega-te à gaveta mais próxima e alcança o vosso lubrificante favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *