Conquistar uma mulher não é tarefa fácil para a maioria dos homens. A concorrência é muita e desleal, por isso deves investir em comportamentos que te façam destacar dos demais.

Mas, mais do que construir posturas que atraiam a ala feminina, é preciso ter cuidado especialmente com aquilo que a afasta. Existem certas coisas que podem minar as tuas probabilidades e acabar de vez com qualquer possibilidade de conquistar a mulher dos teus sonhos.

Queres saber quais são os hábitos que NUNCA podes ter para não perder uma mulher? Lê o que te escrevo abaixo:

educado

Falta de educação

As mulheres odeiam pessoas mal educadas, e – infelizmente – é muito comum encontramos espécimes destes por aí.

Abordar uma mulher de maneira delicada é sempre bom, e palavras como “por favor” e “obrigado” podem contar muitos pontos a teu favor. Especialmente se as usares com frequência, seja quando vão ao café, com alguém com que se cruzam, em todas as ocasiões indicadas. E só te fica bem.

Isto é bom para ti como conquistador, mas principalmente como ser humano: coloca mais educação na tua vida e sente as diferenças.

Aqui não estamos a falar de cavalheirismo, como antigamente. Não é preciso abrir a porta do carro, puxar a cadeira para a senhora se sentar. É de educação e gentileza, são atitudes que não passam de moda e ficam bem a todos.

bolacha
Arrogância

Essa é uma característica que a maioria das mulheres não suporta. Aliás, ninguém tem paciência para pessoas que se gabam e se consideram  “a última bolacha do pacote”.

Não confundas ser confiante com ser arrogante: Ser um homem confiante só traz vantagens e atrai a admiração delas, mas ser arrogante é apenas ser um homem que não entende absolutamente nada do universo feminino.

Mau hálito

Muito cuidado quando a proximidade física vos deixa sentir o hálito um do outro! Um  mau hálito, ou um cheiro a alguns condimentos pode fazer desaparecer de vez as tuas chances com qualquer mulher do planeta. Faz uma boa escovação, usa fio dental e não fiques horas sem comer.

Cuidado também com cigarros e bebidas de sabor e cheiro forte: há a hipótese de ela os odiar e nunca mais conseguirás o tão esperado beijo. Higiene em primeiro lugar!

21a5e37b9989593765a48496a149a92b

Carência

Por mais desesperado e carente que estejas, nunca demonstres isso. Parecer independente e auto-suficiente é essencial para que a mulher se reveja ao teu lado e queira partilhar momentos contigo.

Homens carentes podem até despertar o instinto maternal de algumas mulheres. Mas percebe que, no geral, isso é o oposto do que elas querem. Vivemos num mundo onde elas se dedicam também à sua vida pessoal e têm pouco tempo para cuidar de um marmanjo carente.

perfumados

Desleixo

Se estás à procura de alguém interessante,não te podes desleixar. É importante, especialmente se estás a sair à noite para locais de diversão, estar vestido adequadamente.

Cabelo e barba também devem estar em dia, e nem penses em esquecer o desodorizante, OK? Não precisas de ser o homem mais na moda do planeta, mas conhecer um pouco e saber como deves ir vestido vai contar pontos a teu favor.

Usa uma peça que se encaixe perfeitamente no teu corpo, deixa de lado roupas muito largas ou demasiado apertadas: mal não te vai fazer. Faz o mesmo com o perfume: foge dos de gosto duvidoso e investe nos clássicos. As mulheres sentem-se muito atraídas pelo cheiro.

Seguindo estas dicas, nunca vais espantar nenhuma mulher na noite ou no dia a dia. E como elas estão sempre a reclamar da falta de homens decentes e disponíveis, aparentemente já vais iniciar a corrida à frente da concorrência.

Portanto, corta com estes maus hábitos e vai á caça: elas estão aí no mundo à tua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *