Muitos homens pensam que o sucesso com as mulheres é medido pela quantidade que conseguem levar pra cama. Não é bem assim. O maior sucesso está em conseguir levar as mesmas mulheres várias vezes pra cama. Afinal, se a mulher não gostou da primeira noite contigo, porque voltará ela?

Pensando nisso, penso num problema muito comum na cabeça dos homens: como fazer a companheira chegar lá e gostar do sexo tanto quanto você? Fica atento a estas dicas para levar as mulheres às alturas!

#1 – Pára de procurar a fórmula secreta

A primeira dica é sempre a mais importante: pára de procurar uma fórmula padrão para as fazer chegar ao orgasmo. Não há procedimentos que funcionem em 100% das mulheres, cada uma tem maneiras diferentes de ficar excitada.

Assim, o que funciona com uma, pode não funcionar com outra. Pára de pensar nisso e faz o que é mais importante: prestar mais atenção.

#2 – Faz com que ela fique relaxada

O relaxamento é uma parte muito importante da excitação. Deixar a companheira relaxada é o primeiro passo pra a fazer chegar lá.

Faz coisas diferentes para conseguir que ela se desligar do mundo:

Massagens
Beijos demorados
Carícias
Palavras marotas ao ouvido
Beijos no pescoço

#3 – Cria um ambiente envolvente

Grande parte das mulheres gosta de se sentir seduzida. Nenhuma vai conseguir chegar ao orgasmo com um homem que as trata como um pedaço de carne (ok, existem excepções!). Algumas podem gostar de jantares românticos, um bom vinho junto a uma lareira numa noite de inverno, enquanto outras preferem ir para um lugar público e fazer algo proibido.

Mais uma vez, é importante conhecer o estilo da tua companheira! Mesmo se já dormiste com ela algumas vezes, é fundamental criar o ambiente para a relação. De qualquer modo, tenta começar uma conversa trivial e ir avançando para um assunto mais malandro.

Usa assuntos marotos com ironias e duplos sentidos, o quanto baste, e ela vai entender-te como um ser inteligente e divertido. Assim, ficará mais fácil propor algo que ela gostará muito de fazer.

#4 – Não tenhas pressa

Não existe nada pior do que a pressa. Deixa a síndrome do cachorrinho tarado de lado e dedica tempo pra trabalhares no seu corpo. Carícias longas e demoradas vão ajudar muito aqui. És o homem, não deixes a mulher ficar totalmente no controle. Sê imprevisível, mas sem exageros.

Por exemplo, beija-a na barriga, nas costelas, no pescoço, no colo e faz com que ela deseje que chegues logo aos seios. É mais sensual e dá-lhe mais prazer quando crias uma expectativa, em vez de começar logo a estimular os locais mais óbvios.

Se estiveres a massajar, a praticar sexo oral ou outros truques de preliminares, começa com movimentos variados. A repetição pode fazer com que ela chegue ao clímax mais rapidamente, o que nem sempre resulta numa reação intensa.

#5 – Fica atento aos sinais dela

Finalmente, observa as reações dela às tuas ações. É muito importante. Durante uma preliminar bem feita observa:

Quando ela morde o seu lábio inferior
Quando fecha os olhos
Quando geme
Quando arqueia quadril
Quando fica de boca entreaberta
Estes são sinais bastante positivos, pois significa que ela gosta do que estás a fazer.

Para um sexo realmente bom, é preciso olhar além de ti mesmo. Sê altruísta e faz a tua companheira ter muito prazer. Serás recompensado, acredita!
Repara no estímulo que consegues nesses momentos e terás a munição que precisas para ter sucesso! Com estas dicas, tenho certeza de que vais fazer alguém muito feliz nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *