O mais recente brinquedo sexual é….. a tecnologia! Aceita os e-mails, envia SMS e usa as sessões de Skype de uma forma que faça com que os kilómetros que vos separam não sejam tão importantes.

A distância pode matar uma relação – se o deixares. A alternativa é encontrar modos de manter a faísca, independentemente dos kilómetros que fazem com que um encontro sexual seja mesmo uma ocasião especial.

Abraça a tecnologia. O teu smartphone pode ser o vosso melhor amigo nesta relação à distância.

sexy-woman-phone-facebook1 – O check-in diário via telefone é bom, mas sejamos sinceros: uma pessoa tem as suas necessidades. Apimenta a conversa um pouco com algum vernáculo. Fica confortável no teu espaço, ninguém tem bom phone-sex a andar de um lado para o outro numa sala. Escolhe cenários que ambos possam vizualizar.

Conversar ao telefone é fantástico porque podes ouvir as reacções do outro lado, os gemidos, a mudança de tom. E não precisam de usar as mãos para teclar.

 

ldr-skype2 – O Skype é uma excelente forma de lhes dizeres que tens saudades do seu corpo, do seu rosto. Quando a conversa aquecer no Skype, pede-lhe para tirar alguma roupa. Façam um pouco de teatrinho, é divertido.

 

 

 

getty_rm_photo_of_teen_girl_texting_in_bed3 – SMS – deixa fluir a conversa naturalmente, não tentes forçar nada sexy caso não te ocorra nenhum frase. A tua companheira goste de ti como és, espera que a tua personalidade se reflita nas mensagens, mesmo nas mais ordinárias. Queres lembrá-la de que não está a escrever só porque deves, mas porque lhe queres dar toda a atenção que ela merece. E é preciso que ela sinta que, atrás das mensagens, está um homem a quem ela está ligada. Quando as coisas auqecem nas mensagens, sugere mudarem para uma chamada de voz.

email4 – Se vais usar o e-mail, tira partido da maior vantagem deste meio: em vez dos 168 caracteres de uma SMS, tens tanto espaço quanto o que precisas. As mulheres gostam da construção de uma histyória, de emoções em crescendo, de sedução, tensão sexual. Então, porque não dar-lhe isso mesmo?

Não é preciso ser um Camões, se conseguir descrever uma das noites em que saíram juntos já merece um prémio.

Snapchat5 – Vais enviar-lhe uma foto sexy? Então não tires uma à pressa, tipo SnapChat. Tira muitas, muitas, e escolhe apenas a melhor. Varia os cenários, o espelho da casa de banho começa a ser cansativo.

Mostra-lhe quanto ela te excita e estimula, não apenas o teu corpo. Mostra-lhe isso com o olhar, com o rosto.

E matem as saudades todas no próximo encontro cara-a-cara, corpo-a-corpo.

One thought on “5 dicas para relações à distância”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *