Agosto está a terminar, mas ainda há Festivais por esse país fora. Como já fomos a alguns, e bem animados, não posso deixar de partilhar algumas dicas para quando a música, a sensualidade e a liberdade aguçam os sentidos e vos fazem queres algo mais do que beijos e abraços.

Se estão de partida para irem a um festival juntos, um fim-de-semana passado fora de casa pode ser a altura perfeita para desfrutar de um sexo diferente. O mais provável é irem passar as vossas noites debaixo de uma tenda, por isso um planeamento prévio pode torná-las uma experiência inesquecível. Aqui estão cinco fatores a ter em conta…

Escolher o local perfeito

Em primeiro lugar, certifiquem-se que escolhem cuidadosamente o local onde montam a tenda. Pode ser um pouco complicado relaxarem e deixarem-se levar ao saberem que estão somente a alguns metros de outras pessoas, por isso vão querer escolher um local o mais isolado possível. Faz todo o sentido evitarem locais perto dos palcos, ou dos principais locais de passagem.

Ter cuidado com o barulho

Os festivais são um ótimo local para te libertares das tuas inibições, o que pode fazer maravilhas pela tua vida sexual. Contudo, vale a pena lembrar que são também o local onde tendas finas são colocadas muito próximas umas das outras. Tenham isto em conta quando os vossos amigos estejam a tentar dormir na tenda ao lado e vocês estão a fazer mais barulho do que a banda principal. Ao invés disso, certifiquem-se que é uma experiência íntima só para vocês os dois!

Estejam preparados

Toalhitas de bebé, escovas de dentes descartáveis e sacos do lixo podem estar no topo da vossa lista, mas certifiquem-se que os preservativos também lá estão. Quando são levados pela excitação de um festival, a última coisa que vão querer ter para se preocuparem é estarem a quilómetros da próxima loja. Para além de outros benefícios, ficarão agradecidos por não terem que dormir sobre um chão molhado!

Sejam confiantes

Quer seja devido à falta de duches quentes ou de sono, preparem-se para nem sempre se sentirem no vosso melhor durante um festival – mas isso não significa que não devam deixar-se levar e desfrutar. Lubrificantes e estimulantes de prazer podem ser uma ótima opção para vos dar uma maior confiança e aumentar a excitação para ambos, ou se estão preocupados com a falta de tempo para os preliminares.

Estejam confortáveis

Apesar de a maioria das tendas não ter grande espaço de manobras, não deixem que isso vos afete. Para vos ajudar a ganhar algum espaço extra quando a vontade aperta, experimentem investir numa tenda de tamanho familiar, para não ficarem limitados à posição de missionário durante todo o fim-de-semana. O mesmo se aplica aos sacos cama de casal. Desfrutem do novo ambiente e experimentem posições diferentes até que encontrem algo que gostem, faz tudo parte da diversão de um festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *