calendar-771597_1280.jpg

Olá!

Fevereiro é o mês do amor, da paixão, do romance… e também o mais SEXY!  A história do Dia de São Valentim remonta ao século III d.c. O Imperador Romano Claudius II proibiu os casamentos, para assim angariar mais soldados para as suas tropas. Um sacerdote da época, de nome Valentim, desrespeitou este decreto imperial, realizando casamentos secretamente. O segredo foi descoberto e Valentim foi preso, torturado e condenado à morte. Antes conseguiu enviar e receber algumas cartas ainda na cela, o que originou a troca de cartões neste dia, os chamados “valentines”. Deste modo São Valentim foi eternizado com padroeiro dos namorados. Em Portugal o Dia de São Valentim é comemorado a 14 de Fevereiro.

Se querem celebrar este dia de forma ainda MAIS SEXY não percam também as nossas Sugestões para o Dia de São Valentim!

Eis algumas ideias de actividades românticas que podem fazer no dia de SÃO VALENTIM com a vossa cara-metade:

  • Jantar temático e romântico…em casa

Dêem largas à imaginação e explorem um tema que desperte toda a vossa sensualidade, pode ser uma noite indiana, com velas, incensos onde o jantar é servido no chão. Podem despertar os sentidos com uma refeição afrodisíaca e continuar a noite a explorar o kamasutra, surpreendam!

789f2c3934ddaf2238d8c7166b0f3b31

  • Voltar às origens

Recordar é viver, e nada melhor do que ir ao local onde deram o primeiro beijo para se deixarem envolverem pelas recordações.

giphy.gif

 

  • Ar livre

Passear num jardim de mãos dadas; “raptar” o vosso(a) parceiro(a) para um piquenique ao almoço num local com uma vista espectacular, ou pegar no carro e ir sem destino até um local secreto inesperado são algumas ideias para que celebrem o facto de estarem juntos.

couple-in-love-1031744_960_720

  • Pormenores românticos

Colocar notas românticas pela casa, no bolso, na carteira ou no carro de quem amam.

how-to-be-romantic-love-notes

  • Novas tecnologias

Criar um vídeo com as vossas fotografias juntos ou frases românticas e deixem um bilhete com um QRCode impresso na carteira do vosso(a) parceiro(a) para que o descodifique com o telemóvel.

images

E a nossa favorita! Parar de ler este artigo, e telefonar, ou ir ter com quem amam e dizer-lhe isso mesmo, que o(a) ama!

E vocês? O que já fizeram de diferente para a vossa cara-metade?

Sejam felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *