Às vezes é aborrecido ser homem. As mulheres têm ao seu dispor dedos suaves e uma parafernália de objectos caseiros, frutos e legumes até, que podem ser usados para lhes dar prazer. E nós? Apenas as nossas desadequadas mãos… Por isso apreciamos tanto os masturbadores, em especial aqueles que se assemelham aos orgãos sexuais femininos, aos seus orifícios de prazer. Como as Fleshlight.

Os masturbadores Fleshlight são fantásticos. Mas há vezes, podem não estar disponíveis. Ou porque deixaste o teu em casa e estás de férias noutro lugar. Ou porque ainda não decidiste comprar um. Ou porque preferes fazer o teu próprio masturbador.

Vamos dar-te alguns exemplos de masturbadores feitos com materiais caseiros. No Youtube, encontras imensos videos com instruções, de vários tipos e com diversas texturas. Como a Fleshlight é um dos masturbadores favoritos do sexo masculino, por todas as vantagens de quem tem desenvolvido a mais recente tecnologia em prol do amor-a-solo, os masturbadores caseiros que vamos apresentar são os que pretendem aproximar-se deste tipo de brinquedo.

Fleshlight caseira #1 and #2 – Masturbadores de toalha
Fleshlight caseira #3 – Masturbador de meia
Fleshlight caseira #4 – Masturbador de rolo de papel higiénico
Fleshlight caseira #5 – Masturbador de esponja
Fleshlight caseira #6 – Masturbador de amido de milho

Dica #1 – Comprem lubrificante. E não experimentem nenhum deste masturbadores (ou qualquer outro) sem uma dose generosa de um bom lubrificante.

Dica #2 – A maior parte das instruções que encontrei falam em luvas de látex. Mas pareceu-me que estas são curtas e podem romper-se. Prefiro usar luvas como as dos dentistas, também em látex mas mais macias e duráveis.  Também podem melhorar o vosso masturbador com um preservativo. Mas optem pelos tamanhos XL ou por um preservativo feminino. Os preservativos são macios e permitem uma penetração mais profunda.

Fleshlight caseira #1 and #2 – MASTURBADORES DE TOALHA
Um masturbador de toalha é muito simples de fazer. Apenas necessitas de uma toalha pequena, uma luva de látex e um elástico. Podes encontrar as luvas de látex à venda nos supermercados, na secção dos detergentes.

homemade-folded-towel-fleshlight-step-0

Ingredientes: 1 toalha pequena, 1 luva de látex, 1 elástico
Instruções: VERSÃO 1 – A TOALHA DOBRADA
Dobra a toalha algumas vezes, até ficar com uma forma longa e estreita. Coloca a luva de látex na toalha, com o punho fora da mesma. Dobra a toalha sobre a luva. Estica a luva sobre a toalha e prende-a com o elástico. Agora tens um buraco preso com um elástico. Coloca lubrificante e diverte-te.

1

Instruções: VERSÃO 1 – A TOALHA ENROLADA
Em vez de dobrar a toalha, nesta versão a mesma é enrolada. Os ingredientes são os mesmos, mas a sensação do masturbador é diferente pela forma com que a toalha fica. Para controlar o tamanho do buraco, podes usar um tubo de pasta de dentes como medida. Coloca o tubo dentro da luva e começa a enrolar a toalha à volta da mesma. Depois de uma ou duas voltas, vira o punho da luva sobre a toalha, para a manter no sítio. Continua a enrolar atá ao final. Coloca os elásticos para prender a toalha, retira o tubo de pasta de dentes, coloca lubrificante e está pronto!

As primeiras versões que fiz deste masturbadores ficaram muito apertadas. Na versão dobrada, a pressão é determinada pelo tamanho da toalha. Se a toalha dobrada é muito espessa, o punho da luva vai espremê-la muito e a abertura ficará pequena.

Na versão enrolada, o tudo de pasta de dentes que usei não era largo o suficiente, então o canal ficou estreito. Quando estiveres a fazer isto em casa, encontra algo que seja o teu tamanho. Olha que o teu pénis é maior do que pensas… Na versão enrolada, todo o canal tem o mesmo tamanho (largura), por isso é importante encontrares a forma certa para usares como molde.

Depois de resolvidas as questões de dimensão, ambos os masturbadores foram confortáveis e cumpriram a função. São menos intensas que as Fleshlight, e não têm aqueles altinhos no interior. Podemos sentir a textura da toalha, mas – para mim – é um pouco áspero. A profundidade de penetração é menor do que nas Fleshlight, pois a luva de látex não é tão longa.

A toalha dobrada fica com uma abertura apertada, mas depois alarga quando se entra no masturbador. Podes controlar essa pressão, apertando o masturbador com as mãos. Gostei mais da versão da toalha enrolada, porque a largura do canal é uniforme. Por outro lado, encontrar o tamanho certo nesta versão foi mais complicado.

2

Fleshlight caseira #3 – MASTURBADOR DE MEIA
Um masturbador de meia é ainda mais simples de fazer do que um de toalha. Os ingredientes são muito semelhantes, e encontrar a pressão certa é mais fácil.

Ingredientes: 1 par de meias de desporto, 1 luva de látex, 2 elásticos.

Instruções: Usei meias de desporto, daquelas até ao tornozelo. Podes usar as mais altas, pois provavelmente funcionarão melhor quando as dobrares (passo 4, abaixo). Coloca as meias uma sobre a outra. Se usar meias compridas, basta uma. Faz uma sanduíche com a luva entre as meias. Deixa pois ou três dedos de comprimento da meia de fora (lado aberto). Dobra a luva de formas a envolver as meias. Pega na outra meia e enrola à volta do masturbador. Prende ambos os lados com os elásticos e está pronto a ser usado.

O masturbador fornece uma sensação muito agradável, e funciona adequadamente. Mudei um dos elásticos para que não ficasse muito apertado. Em termos de sensibilidade, é semelhante à Fleshlight Quickshot, mas menos intensa e sem textura. Podes controlar a pressão com a tua mão. Neste masturbador, gosto da suavidade das meias e prefiro-as às toalhas.

Como nos restantes masturbadores que usam luvas de látex, a profundidade não é muita.

3

Fleshlight caseira #4 – MASTURBADOR DE ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO

O masturbador de rolo de papel é o mais fácil de fazer. Precisas apenas de um rolo de papel e de uma luva de látex. Para fazeres o buraco do masturbador na medida que desejares, basta tirar papel do centro do rolo.

Ingredientes: 1 rolo de papel higiénico, 1 luva de látex
Instruções: Remove o cartão do interior do rolo, puxando-o. Coloca a luva nesse orifício, e dobra o punho sobre o rolo de papel. Agora, é só colocar lubrificante e divertires-te.

O masturbador de rolo de papel higiénico é quase tão bom como o masturbador de meia. É um pouco mais apertado, mas ainda assim é agradável e suave. A suavidade depende do tipo de papel que usas, quanto mais macio – melhor.

Ao início, o masturbador de papel higiénico estava muito apertado. Mas foi rapidamente ajustado ao tamanho ideal. Tal como as restantes versões, esta não tem textura interior, sendo bem menos interessante que uma Fleshlight verdadeira.

4

Fleshlight caseira #5 – MASTURBADOR DE ESPONJA
Para o masturbador de esponja, pode encontrar todos os itens em tua casa. Ou não, talvez tenhas de passar no supermercado. Tens aqueles pacotes de sucedâneo de batatas fritas, de snacks tipo “Pringles”? Caso contrário, podes usar um copo alto.

Também precisas de esponjas de lavar a loiça, 2 ou 4 unidades. Estas devem ser pequenas o suficiente para caber no recipiente. E devem ser macias, para não se tornar uma experiência desagradável.

Ingredientes: 2 esponjas de lavar loiça (ou 4), 1 luva de látex, 1 lata de “Pringles” ou 1 copo alto

Instruções: Se tiveres uma lata grande, deves usar 2 pares de esponjas: um no fundo da lata, para evitar que as que estão no início da lata deslizem e saiam do lugar. Coloca o primeiro par de esponjas no fundo da lata, com a parte macia virada para o interior. Tenta dobrá-las um pouco, empurrando-as para os lados, para criar uma forma curva no interior. Faz uma sanduíche com uma luva de látex e as esponjas que sobraram. Enfia essa sanduíche na lata (ou no copo alto), deixando os punhos da luva de fora. Dobra os punhos à volta da abertura da lata. Adiciona lubrificante e aproveita o momento!

O masturbador de esponja soube-me bem. Mas não foi fantástico. As esponjas eram um pouco rígidas e não envolviam bem o pénis. Acredito que esponjas mais macias dariam uma melhor sensação e preenchiam mais a lata.

Usei uma lata de “Pringles”, que lavei muito bem. Não consigo imaginar usar uma lata coberta de gordura e sal!

5
Fleshlight caseira #6 – MASTURBADOR DE AMIDO DE MILHO
Esta receita não me correu muito bem, mas decidi inclui-la para aqueles que são mais prendados para a a culinária do que eu. Ainda consegui fazer uma massa consistente, mas demasiado dura para ser usada como masturbador. Não experimentei uma segunda vez, porque o conceito não me é apelativo. Não gosto de masturbadores frios…

Ingredientes: 100gr de amido de milho (vulgo “maizena”),  água, 1 copo alto e tubular que possa ser usado no microndas, 1 objecto cilíndrico

Instruções: Coloca 100gr de “maizena” num copo alto e com forma tubular. Adiciona 100gr de água e mexe até ficar uniforme. Adiciona mais 100gr de água, e continua a mexer. Quando estiver uniforme, leva a mistura ao microndas durante 1 minuto. Depois de solidificar, faz um buraco (a meio, com o objecto cilíndrico). Não o insiras até ao fundo do copo, mas apenas até 3/4 da sua profundidade. Leva o copo (com o objecto inserido) ao frigorífico e deixa-o repousar durante 40 minutos. Após esta pausa, retira e objecto do meio do copo, desenforma a mistura. O produto final tem uma textura semelhante a borracha e gelatina, se tiver sido bem feito. Adicciona lubrificante e está pronto a usar!

Como sugestão, para objecto de inserção podes usar um pau (que tenha alguns nós e texturas).

CONCLUSÂO

Devo dizer que fiquei surpreendido com os resultados destas experiências. Esperava algum embaraço e desapontamento destas versões caseiras da Fleshlight, mas algumas delas até são decentes. As minhas favoritas são a das meias e a do rolo de papel higiénico.

A construção destes projectos é simples e fácil. O mais difícil é conseguir o tamanho certo para inserção. Dominado este ponto, a repetição dos passos é mais intuitiva. Conseguir os ingredientes também é uma tarefa simples. São tudo artigos que estão disponíveis em qualquer supermercado.

Não me interpretem mal, os masturbadores verdadeiros são bem mais agradáveis. O material é macio, muito semelhante à pele verdadeira. Os designs e texturas são realísticos, e podem ser desafiantes. As sensações são, sem dúvida, muito mais intensas e interessantes.

Vantagens de ter um masturbador masculino

Há muitos benefícios associados a estes produtos fantásticos, que podem ser adquiridos numa Sexshop de confiança:

Uso seguro: Este masturbador é feito de materiais suaves, que o tornam muito seguro no seu uso. Não há qualquer risco ou efeito secundário do seu uso.

Fácil manutenção: Estes artigos são fáceis de manusear e de manter. Não requerem um cuidado especial, para além da limpeza.

Portabilidade: Uma das grandes vantagens dos masturbadores masculinos é que lhes permite ter sexo sempre que quiserem. Os brinquedos são portáteis, e alguns até podem ser transportados no bolso. Podem ser levados facilmente para o escritório, quando vai de férias, etc. A sede sexual pode ser satisfeita em qualquer altura. Vês os masturbadores Tenga Egg, ou os Zolo Pocket, pouco maiores que um ovo, por exemplo.

Encoraja a fidelidade: Os masturbadores masculinos são conhecidos por encorajar a fidelidade entre parceiros. Isto porque um homem não tem de procurar outra mulher para satisfazer as suas necessidades sexuais. Pode perfeitamente usar uma “falsa vagina” e a sua imaginação. Agora até pode fazer sexo à distância!

+ Sexo à Distância

 

2 thoughts on “5 masturbadores caseiros – como fazer”

  1. A minha opinião é que eu não consigo entender isto. Com tantas opções de masturbadores masculinos verdadeiros, o que levaria um homem a tentar fazer um caseiro? Se é para usar algo caseiro, fiquemos com as mãos mesmo que é melhor, correto?

    1. Obrigado pela sua válida opinião. Concordamos, e temos uma vasta selecção de masturbadores de qualidade na nossa sex shop. E – para quem quiser contiuar com a sua mão amiga – aconselhamos o uso de um lubrificante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *