Uma amiga minha contava-me que teve um namorado que apanhou o vibrador que ela guardava numa gaveta, atirou-o ao chão e espezinhou-o. Disse que detestava sex toys, mas ela acha que ele tinha era ciúmes. Porque ele até lhe podia dar um orgasmo, mas não o fazia porque não lhe dava ouvidos quando estavam na cama. Ao invés, culpou o vibrador pela sua incapacidade de ouvir os desejos da companheira.

O namorado dela não é o único homem que detesta vibradores. Muitos pensam que, porque os sex toys têm capacidades de fazer algo à sua companheira que eles não podem – anatomicamente – fazer, os devem dispensar na sua relação. Nada mais errado! Os sex toys podem ser uma preciosa colaboração na vida sexual de qualquer casal, e devem ser bem.-vindos, não afastados.

Não estás convencido? Apresento-te 5 razões para receberes estes amigos na vossa cama.

1. Os orgasmos sem sex toys são mais desafiadores

Se entregares um sex toy á tua companheira, ela depressa descobrirá como atingir o orgasmo. Só podes tirar vantagem disto!

O problema é que a estimulação oral ou manual é o caminho mais comum para alcançar o orgasmo. Pode é ser um longo e demorado caminho, se não conheceres bem o terreno e não souberes se estás há tempo suficiente a exercer a pressão exacta.  Mais ainda, se ela se começa a preocupar por estar a demorar muito a atingir o auge, então o stress vai torná-lo mais difícil de alcançar.

Com um sex toy com vibração, podes levá-la ao êxtase em minutos. Facto extremamente útil quando lhe queres dar prazer ma o tempo não corre a vosso favor.

ULTIMATE COUPLES COLLECTION PINK

2.Desperta-lhe a ousadia

Os brinquedos sexuais promovem a participação de cada um no acto sexual. A tua parceira terá de te indicar o que gosta, como deves usar, entrarem em jogos de fantasia, confessar se não gosta de algo ou se está desconfortável, e ser mais activa na experiência sexual. Só vantagens, para ti e para ela. Ajuda-a a explorar mais o seu lado sensual, ser mais aberta na vossa relação  e sobre aquilo que realmente deseja na cama. Em resumo, mais diversão entre portas!

EIDOLON MAGIC MOTION

3. A masturbação será com o pensamento em ti

Ela até já pode ter um vibrador ou estimulador clitoriano, que usa para se masturbar. Mas quando esse brinquedo passa a fazer parte da vossa vida sexual em comum, cada vez que ela o usar estarás no seu pensamento.

Por outras palavras, se souberes usar um brinquedo com ela, a vossa proximidade sexual ficará mais estreita. E as memórias de orgasmo e prazer que esse vibrador lhe darão estão sempre ligadas a ti. Estejas fisicamente próximo ou não.

Por acréscimo, se usares artigos eróticos para a conduzires ao orgasmo numa sessão sexual particularmente escaldante, é bem provável que ela recorde essa cenário na próxima vez que se for masturbar.

Por exemplo, se usares algemas e venda, e a fizeres perder o controle, então a sua imaginação pode transportá-la para uma viagem sexual semelhante assim que se dedicar ao auto-prazer.

4. O vosso relacionamento melhorará

O uso de sex toys requer comunicação. Ambos necessitam expressar o que está a correr bem e o que está a ser desconfortável. A comunicação honesta leva-vos a um nível bem mais elevado na vossa relação, dentro e fora dos lençóis.

A confiança é outra das exigências das relações que envolvem sex toys. Precisam de saber qual é o nível de conforto do outro. E essa confiança transparecerá também na vossa relação interpessoal.

Por último, os sex toys são para serem partilhados apenas entre vós, como casal. Não se conta aos colegas de trabalho, amigos ou membros da família a vossa última experiência sexual com aquele anel peniano ou com o vibrador que acabaram de comprar. Este é um segredo que é só vosso, e que vos possibilita uma ligação  diferente do que a que têm com qualquer outra pessoa.

ANEL VIBRATÓRIO GLADIATOR

5. Os sex toys ajudam-te a durar mais e a dar mais prazer

Há mais na indústria de brinquedos para adultos do que dildos , vendas e algemas.

Já nos ouviste falar de anéis penianos, que te ajudam a manter a erecção. E sabias que os podes ter com vibração, e com uns apêndices que estimulam o clitóris outras zonas erógenas? Temos anéis penianos de muitas formas, feitos, e tamanhos para todos os gostos.

Já disse isto antes, e repito: não é por durares mais tempo que ela vai ter mais prazer contigo. Faz com que a duração da tua erecção seja bem aproveitada no prazer de ambos.

A ideia é: se conseguires prolongar o tipo de estimulação de que ela gosta para atingir o orgasmo, é sinal de que a vossa relação está no ponto certo.

KIT EMOTIONS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *