No que diz respeito a posições sexuais, o 69 aparece sempre como uma das favoritas. Apesar de haver algumas variações, esta posição pode ser desafiante se pretendes alcançar a NOTA 10 nessa noite.

Seguem algumas dicas para te ajudar na performance.

Mantém-te relaxado e sensual: O principal segredo de um bom 69 é mesmo esse: estares relaxado e aproveitares o momento. Evita a tensão e mantém-te o mais sensual possível. Deita a cara metade e massaja-lhe o corpo. Fica sobre ela e vai rodando até estarem ambos na posição desejada.

Podes deitar-te de lado: Se gostas de manter a posição de 69 durante algum tempo, a forma mais confortável de o fazeres é estarem ambos deitados de lado. Assim não tens de te preocupar em fazer força com os braços, ou ficar com os joelhoes ou cotovelos espetados em algum local menos conveniente. Podem usar as coxas de cada um como almofadas sexy, para que o pescoço não sinta tanta pressão.

Ficar em conchinha: Uma das formas mais sensuais de te encaixares num 69 é começar por fazer conchinha. Sabes, quando ficas por trás, a abraçar e acariciar, a massajar o corpo com as tuas mãos. E depois, desces até aos pés, viras-te ao contrário e ajeitas a pélvis sobre a cara da tua companhia. Depois é colocares a tua boca no sítio certo e ires movimentando as ancas de encontro ao que pretendes.

Usa as mãos: Quando estão ambos envolvidos no mútuo sexo oral, aproveitem para estimular outras zonas. Mexam-se, afaguem as ancas, os mamilos, os testículos. Se um não chegar lá, façam-nos a vocês mesmos. Assim as mãos ficam ocupadas quando precisares de respirar e tira a boca de onde está.

Alterna o ritmo: Não caias na monotonia rítmica. Vaira entre a rapidez, os golpes de língua rápidos e outros mais lentos e longos. Alterna entre a pressão e a sucção. Tenta criar uma experiência única para esse acto, para a tua cara metade.

Divirtam-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *