Todos nós nos deparamos, a determinado momento, com algumas águas mais calmas na nossa relação. Se o apetite anda um pouco em baixo, não há razões para preocupações. Aqui vão 7 dicas para apimentar as coisas no departamento da cama.

Quando estás stressado, cheio de pressa para terminar uma série de coisas que tens na tua lista e o sexo é o mais remoto pensamento na tua mente, uma mudança de cenário e rotina pode fazer milagres.

Um pouco de esforço e imaginação pode levar-te longe, é só experimentares algumas das ideias que aqui te apresentamos. São ideias um pouco diferentes, como um jogo maroto de escondidas. Curiosos? Vamos lá!

32d79ce46913da66f5597af5571b4266

SOZINHOS EM CASA…
Não tens de atravessar a fronteira do país para encontrares uma floresta deserta, onde te possas despir e contar até 100. Nada disso, o teu jogo de escondidas pode ser feito em casa, no teu ambiente doméstico e confortável.

Instruções:
Chega cedo a casa, para te dar tempo suficiente para preparares tudo.

Desliga o telefone, apaga todas as luzes, e – se tiverem filhos – providencia uma babysiter. A casa deve estar em total silêncio e parecer vazia. Podes deixar velinhas para indicar o caminho.

Despe-te e deixa um rasto de roupa sexy até ao quarto onde te escondeste. Seja lá o que tiveres usado antes, não deixes roupa de andar por casa, ou desportiva, espalhada pelo chão. Roupa sexy!

Eventualmente, és descoberto/a, pacientemente sob os lençóis. Deixa soar a música calma que preparaste e dá um prémio a quem te encontrou.

3252ff252fc252f5252f3fc58f7079a11f7d6f51e55b941ffcca58a98001__56fe70b84b9d88557d8b4ea1_picture_30bffd7bb269f10e14b140ebf0677e3c3

PARES MAROTOS
Este simples jogo é sempre de sorte, cada um sai vencedor seja qual for a combinação do par que lhe calhou. Também permite ao casal conhecer-se melhor, e experimentar coisas que poderia não ter coragem de pedir ao outro.

Instruções:
Precisas de dois saquinhos de papel, ou taças de vidro, e 1 ou duas folhas de papel:

Faz duas listas: uma de acções (tocar, lamber, beijar, chupar, beliscar); e outra de partes do corpo em que gostarias que essas acções fossem praticadas.

Se queres umas dicas de partes do corpo, pensa em coxas, seios, peito, clítoris, lábios, boca, rabo, pescoço, pés, etc…

Corta cada um dos items, coloca os verbos (acções) numa taça ou saco, e as partes do corpo noutra taça. Mistura-os bem. Cada um de vós tira, à vez, um papel de cada saco/taça. E será essa a acção a praticar na parte do corpo que vos calhar: mas no corpo do outro! Não contem ao outro o que vos saiu, façam-no em silêncio para não estragar a surpresa.

Com este simples e divertido jogo, vão descobrir pequenos e grandes prazeres que – de outra forma – poderiam não experimentar. Se não estiveres para ter tanto trabalho a cortar e escrever em papelinhos, experimenta os dados eróticos.

+ Dados eróticos – sorte ao jogo e ao amor

88047134

QUANDO A VERÓNICA CONHECE O FABRIZIO…

Foge da realidade, por uma noite. Já não têm o vosso nome de batismo, mas são uns exóticos estranhos que partilham uma química especial.

Nunca fantasiaste em ter sexo com um/a estranho/a? Descobre como pode ser, com a vantagem de ser com alguém que conhece o teu corpo.

Instruções:
Combina o encontro num bar onde nenhum de vós tenha estado antes. Chega 10 minutos mais tarde do que a hora marcada e surpreende estando vestido/a de forma completamente diferente do dia-a-dia. Usa um penteado novo, ou até uma peruca, se usas pouca maquilhagem habitualmente arrisca nuns lábios vermelhos e olhos bem esfumados.

Olha para ele, a partir da porta, e dirige-te até ele e inicia o flirt. Finge um sotaque estrangeiro e apresenta-te como Verónica, uma glamorosa modelo da Europa de Leste com um passado duvidoso… Quando ele entrar na brincadeira, convida-o para tomar uma vodka em tua casa e vê se se conseguem surpreender debaixo dos lençóis.

Libertem-se de inibições enquanto fores a Verónica da Europa de Leste, e ele o dançarino italiano Fabrizio…

mw-1240

NÃO INCOMODAR

Cansado de sexo na cama, ensaboadelas no duche, encostos no sofá e rapidinhas na cozinha? Se já esgotaste todas as divisões da casa, e detestas os telefonemas fora-de-horas da tua sogra e da tua mãe, já sabes que os miúdos acordam quando menos esperam e até o gato se assanha quando vocês se abraçam, então está na hora de marcar um hotel.

Instruções:

Arranja babysiter e deixa tudo avisado de que não vão estar disponíveis. Marca um hotel, ou um motel, para uma noite. Envia-lhe uma mensagem com a morada.

Encomenda champanhe pelo serviço de quartos e goza a liberdade de estarem sozinhos, longe de todas as distrações e num lugar diferente.

Não precisam de ir muito longe, o hotel até pode ser perto do local onde moram. Mas escolham um sítio onde não conheçam ninguém, e onde não tenham estado antes.

Até vos pode apetecer um passeio de mãos dadas, após o pequeno-almoço do dia seguinte, pelas redondezas. Isso se não estiverem muito cansados da noite anterior…

Além do mais, como estão longe do vosso local habitual, dos barulhos e e vizinhos de todos os dias, podem abandonar-se aos prazeres da carne o resto do dia.

How-to-Master-the-Quickie

A RAPIDINHA

E quando menos esperas…

Interrogas-te, muitas vezes, onde podes encaixar um momento sexual no teu horário super ocupado? Entre reuniões de trabalho, a supervisão dos trabalhos de casa dos miúdos e outros afazeres como jantares de trabalho e – até isso – marcações de cabeleireiro e depilação… Este é um dos maiores dilemas da vida moderna!

Sexo com hora marcada não é o mais sensual que se possa imaginar, e pode ser embaraçoso se alguém espreitar a tua agenda e descobrir qual é a marcação de quinta-feira à noite.

Para além disso, em relações de longo termo, muitas vezes deixamos de fazer aquelas coisas divertidas que fazíamos no tempo de namoro. Como escaparmo-nos para um cantinho mais escuro para trocar uns beijos e uns abraços, sem ligar nenhuma a olhares alheios.

Recupera um pouco dessa espontaneidade e esquece a cena de espremeres o sexo no teu horário. Surpreende a tua cara metade com uma rapidinha – ninguém se vai queixar!

Instruções:
Estão à tua espera na casa dos pais, para o jantar familiar, dentro de 10 minutos? E então? Entra na casa de banho e surpreende-o assim que ele sair do banho para sexo rápido.

Se és uma pessoa matinal, antecipa o teu despertador para 20 minutos antes da hora habitual e inicia o teu dia da forma mais enérgica possível.

Pode ser tão satisfatório como explosivo se estiveres desprevenido, e souberes que tens apenas uns minutos para ires até às nuvens e voltar.

O elemento surpresa, o tempo limitado e o excitante factor “risco” ligado à possibilidade de chegarem atrasados a algum compromisso é uma combinação explosiva!

sexphone

SEXO AO TELEFONE 

+ 5 dicas para relações à distância

Estás muitas vezes fora, a trabalho, com desejos, mas longe da tua cara-metade?

A tecnologia existe por uma razão! Envia-lhe uma SMS marota e aguarda a resposta. Brinca, provoca, e atiça.

Instruções:
Começa por dizer-lhe o que tens vestido, e aumenta a temperatura escrevendo o que gostavas que te estivessem a fazer nesse momento. Continua, explicando o que lhe vais fazer quando regressares a casa.

Ficarás espantado com o nível de abertura e espontaneidade que se criará. E até que ponto consegues ser explícito? Vão ficar surpreendidos, a usar palavras que habitualmente não entrariam nas vossas conversas.!

honesto/a: não estejas a olhar para a TV ou a limar as unhas enquanto escreves as SMS – dá-lhe toda a tua atenção.

E, se te atreveres, liga-lhe e continua o jogo. Deixem-se levar pela saudade e divirtam-se. Quando voltarem a estar juntos, a ausência só veio reforçar os laços e tornar o quarto mais quente!

uzin striptiz glavn

STRIPTEASE

Admitimos: nenhum homem de sangue quente, no seu perfeito juízo, recusaria assistir a um striptease.

Se bem que nem todas as mulheres encarnam a figura e atitude de uma stripper, podem sempre aprender uma dicas com as melhores e fazer uma sessão que o deixe a implorar por mais.
+ Striptease – Dita Von Teese ensina

Por isso esquece os altinhos, as curvas a mais ou a menos, a lei da gravidade e arrisca num striptease!

Instruções:
A primeira coisa a fazer é escolher a música. Aposta em algo sensual, com um ritmo adequado a que possas tirar a roupa lentamente. Salsa ou ritmos latinos muito acelerados não são uma decisão sensata. Espreita as sugestões que nos deixamos aqui (só precisas de escolher uma música):

+ 5 canções para um bom striptease

Escolhe bem a roupa, algo que seja sexy, em camadas fáceis de tirar. Nada que te faça sentar para descalçar, ou que tenhas de pedir ajuda para desatar. Nada que tenhas de tirar pelo pescoço, com golas apertadas que te desmanchem o penteado e sejam pouco sensuais.

+ 25 curiosidades sobre roupa íntima

Agora, o que fica por baixo… Aqui deves ser muito criteriosa, escolher meias (com ou sem ligas), um soutien bonito a fazer conjunto com as cuequinhas.

Já tens o básico planeado e seleccionado, é tempo de seguir em frente com o treino dos movimentos. Pratica uma dança sedutora, em frente ao espelho, movendo as ancas ao ritmo da canção escolhida. Começa a despir-te de cima para baixo. Primeiro a roupa que te cobre, em camadas, e por último a lingerie. Podes querer deixar o teu chapéu posto…

Senta-o numa cadeira, baixa as luzes e proporciona-lhe o espectáculo da sua vida! Relembra-o que pode olhar, mas não pode tocar. Pelo menos até terminares!

E então? Começas hoje pela ordem de sugestões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *