Descubra as zonas mais erógenas do corpo masculino e torne a sua vida sexual mais quente que nunca.

male_body_tpose_01Não é segredo que as mulheres têm pontos de prazer muito específicos no seu corpo. E outros mais generalistas. No fim de contas, todo o corpo da mulher é erógeno. Muitos de nós (e parceiras) podem ficar surpreendidos ao saber que existem pontos-chave no corpo masculino que – quando estimulados – nos levam rapidamente ao paraíso.

O orgasmo é a libertação da tenção sexual, e essa tensão é criada pelo aumento gradual do toque e pressão nos pontos de paixão masculinos. Lambidelas e pequenas trincas, massagens, sensações de firo e calor levam um homem ao limite.

1. O PONTO Ffreio

Como encontrar: O freio é o local onde a glande encontra o eixo, no lado inferior dos pénis (logo abaixo da cabeça). A concentração de terminações nervosas aqui é, por vezes, o equivalente ao clitóris.

O que fazer: No sexo oral, deslize a língua sobre essa área. Com as mãos, acaricie-o com o polegar enquanto move os dedos à volta do eixo. Para construir lentamente sua excitação, ir e voltar entre estimular seu ponto F e a base menos sensível de seu pénis.

2. PplantapesLANTAS DOS PÉS

Como encontrar: Os homens possuem uma concentração mais elevada de terminais nervosos na planta dos pés do que as mulheres. Existe um ponto especial (usado na acupuntura): situado sensivelmente a um terço do pé, descendo a partir do dedo do meio, mesmo em cima da curvatura central.  Apelidado de “primavera borbulhante”,  a pressão sobre este ponto impulsiona a circulação sanguínea pelo corpo, deixando-o mais quente e efervescente.

O que fazer: Inicie os preliminares com uma massagem nos pés. Uma toalha aquecida sobre uma almofada poisada no seu colo, os pés dele descontraidamente no seu regaço. Use a toalha para limpar os pés e aquecer a pele. O seu polegar deve, então, pressionar gentil mas firmemente este ponto. Use movimentos circulares, antecipando a transição para outro tipo de massagem…

3. Opontop PONTO P

Como encontrar: A glândula prostática masculina, localizada a 3/4 de um dedo no interior do ânus,  sente-se como uma pequena noz e é um manancial de terminais nervosos. É semelhante ao Ponto G feminino, e a sua estimulação pode levar a assombrosos orgasmos!

O que fazer:  Em primeiro lugar, deve conversar com ele antes de tentar inserir seja o que for no seu corpo. E esperar que concorde. Caso contrário, passe ao texto abaixo.

Aproveite um jantar romântico ou uma noite em que ele esteja mais descontraído, fale em artigos que leu sobre o potencial da estimulação prostática… Neste artigo, explicamos tudo o que precisa de saber sobre o Ponto P e a sua estimulação. Caso ele não se sinta confortável com inserções, sejam elas de que tipo forem, há alternativas. Podem acariciar, com as mãos ou – preferencialmente – com a língua a zona do períneo (a pele entre os testículos e o ânus). Como a próstata está localizada internamente entre a base do pénis e o ânus, pode massajá-la fazendo uma pressão vibrante com os seus dedos, na mesma área.

thumb4. POLEGAR

Como encontrar: É o polegar, normalmente cada homem tem dois…

O que fazer:  A maioria dos homens está grandemente condicionada a focar-se nos genitais. Se conseguir expandir a sua capacidade para aceitar novas experiências eróticas em todo o seu corpo, abrirá um maravilhoso novo mundo de possibilidades de prazer para ele, para o casal. O polegar, mesmo não parecendo, é um ponto sexy para muitos homens. Experimente sugá-lo, fazendo-o imaginar o que lhe poderá proporcionar mais abaixo, em jeito de promessa…

gluteal5. PREGA GLÚTEA
Como encontrar: É aquela preguinha no topo da coxa, onde começam os glúteos (vulgo “rabo”). E é uma zona incendiária! Por isso, muitos homens gostam de umas palmadas bem dadas.

O que fazer:  Calmamente, use uma das mão para o acariciar no pénis, enquanto os dedos da outra mão passam pelo rabo e lhe dão algumas palmadas. Em alternativa, deite-o de estômago para baixo e faça um carril de beijos das costas, passando pelos glúteos, e terminando nesta covinha. Daqui, passe para o interior das coxas.

sacrum6. SACRUM

Como encontrar: O sacrum (de sagrado) é aquele osso triangular situado na base da espinha dorsal. Há nervos que ligam este osso aos genitais, por isso são uma excelente opção para provocar sensações nas suas jóias-da-coroa. Alguns estudos apontam que a estimulação elétrica  destes nervos pode levar ao orgasmo só por si.

O que fazer:  Deite-o de barriga para baixo e massage-o nas costas. Avance para o sacrum, em movimentos curtos semelhantes a pequenos goolpes de karaté sobre o seu sacrum. Isto não só estimulará os nervos sacrais como acciona o sistema nervoso parasimpático, responsável pelas fases de relaxamento e, em consequência, o orgasmo.

mamilos7. MAMILOS

Como encontrar: Mamilos (existem,  habitualmente, dois por homem).

O que fazer:  Se o teu homem for adepto de toques nos mamilos,  pode lambê-los, começando pela auréola e ir apertando o círculo. Língua dura, de preferência. Pode dar umas dentadinhas e uma torcidelas, mas sempre com muito cuidado e só enquanto ele estiver a gostar. Faça uso de sensações quente/frio, alternando entre um cubo de gelo na boca e um gole de chá quente (sem se queimarem).

saco8. PREGA ESCROTAL

Como encontrar: Pode dar muita atenção ao seu pénis, mas nunca deixe as suas bolas de lado. O saco escrotal é a pele que envolve os testículos e que lhe sabe tão bem ser tocada e acariciada. A linha que o atravessa, mesmo a meio, é a prega escrotal.

O que fazer:  Uma passagem com a língua sobre esta preguinha dispensa qualquer outra estimulação. A pressão depende do seu homem, vá apreciando as reacções para saber se está a aplicar força suficiente (ou a mais). Use a mesma técnica de quente/frio.

Com estas dicas, o seu homem vai transportá-lo para novas dimensões de prazer, que o podem conduzir a poderosos orgasmos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *