Hoje deixo-vos com 9 segredos que os homens costumam esconder, no que diz respeito a lamber o pipi.

Sim, nós sabemos que a barba pica e faz cócegas, não é isso!

1. Nós nunca dizemos “cunnilingus.” Muito menos quando estamos a falar com os nossos botões, no nosso pensamento. É muito difícil, para não dizer impossível, dizer a frase de uma forma sexy: “eu vou praticar cunnilingus em ti”. As pessoas que chamam o acto de “cunnilingus” são as mesmas que dizem “vulva” em vez de “vagina”.  Sei que é o termo tecicamente correcto, mas não soa bem dizê-lo em voz alta. Prefiro dizer minete!

2. O sabor é sempre diferente. Cada vagina é uma experiência diferente. É como o bife. Cada bife é um bife, são todos bifes.  Mas alguns são são mais suculentos, outros são mais salgados. É uma péssima metáfora, é melhor ficar por aqui.

3. Já ficamos – pelo menos uma vez – sem respirar. O orgasmo intenso produz força suficiente, por polegada, para partir uma noz!*  Apodstos que muitos de nós já pensámos: chegou o fim, que forma mais bela de partir…

4. Adoramos a vista. Não só pelo que vemos mesmo á nossa frente, mas porque podemos assistir ao prazer da companheira.

5. Parece que é uma prenda para ti, mas é também um bónus secreto para nós. Sabemos que nem sempre os orgasmos chegam com facilidade, e com estimulação clitoriana é mais fácil atingir as estrelas. Se uma mulher chegar ao orgasmo durante o sexo oral, poupa-nos uma sessão de cardio durante o resto do acto.

6. Sim, é boa ideia falarmos antes, se estiveres menstruada. É isto.

7. Sim, sabemos que a barba faz cócegas. E agora? Guardo a barba onde?

8. Dá-nos cabo da mandíbula. Admitimos que é de prever ficar moído e cansado depois de uma boa sessão de sexo oral. É verdade para eles e para elas. Mais uma razão para apreciarmos esse momento como algo de especial.

9. Mas continuamos a fazê-lo. É divertido e sexy. É um presente que oferecemos sem esperar nada em troca. Ok, se quiseres trocar a seguir, ninguém se vai importar com isso.

*Não está cientificamente provado.

Selecionámos estes cremes especialmente para o sexo oral

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *