A posição doggy (ou doggie, ou canzana) é associada às meninas “más”, mas que gostam de se divertir.  Há algo um pouco selvagem, impertinente e excitante sobre isso que apenas aumenta a paixão e faz desejar mais. 
“Pode obter a penetração o mais profunda possível nesta posição, e também pode chegar ao ponto G”, diz Ava Cadell, Ph.D., Universidade de Neurologia de Nova Iorque.  Então, se já és um fã desta posição, prepare-se para torná-la ainda mais memorável. 
Aqui estão 11 dicas rápidas para aumentar ao nível:
Apoio Doggie Style

 

1. Não te canses

Há apoios para que a tua companheira fica na posição correcta (e mais sensual), sem te obrigar a renovar a inscrição no ginásio.

2. Na vertical

O estilo de doggy clássico, em que ela está de joelhos apoiada em quatro, pode ser ótimo por algum tempo. Mas ela pode esticar o seu corpo. 

“Muitas mulheres reclamam que ficam com os joelhos doloridos, ou que lhes dói as costas ou o pescoço”, diz Cadell. Corrija e evite as dores. Levanta-te e inclina-te para a frente ligeiramente contra uma parede, ou inclina-te sobre uma mesa ou uma mesa.

3. Sai do quarto

A melhor parte do estilo doggy é que não requer uma cama – podes fazer sexo por toda a casa. Experimenta no chuveiro, de pé numa escada, segurando um balcão ou inclinando-se sobre o aparador da cozinha. 

“O meu favorito é dobrar-me sobre uma máquina de lavar roupa, que está no ciclo de rotação, então é como um vibrador gigante”, diz Cadell.

4. Não te dispas
Para uma rapidinha, puxa-lhe o vestido ou saia e afasta-lhe a cueca, diz Cadell. Prometemos que, de todas as vezes que usares esta roupa, terás boas lembranças.

5. Dá uma mãozinha
Usando os teus dedos ou um vibrador, a mulher estimula o seu clitóris enquanto o parceiro a empurra para um clímax que é duas vezes mais poderoso. Na verdade, esta é uma das melhores maneiras de aumentar as suas probabilidades de orgasmo durante o estilo doggy, diz Allison.

6. De peito feito

Se ela gosta de estimulação mamária, o estilo doggy é a posição perfeita para incorporar estas carícias. Coloca as tuas mãos nos seus seios. Elas coloca as mãos sobre as tuas e mostra-te exactamente como quer que a acaricies. .

7. Aumenta o volume
Durante o doggy, “muitas mulheres se sentem mais desinibidas porque o companheiro não consegue ver o seu rosto”, explica Cadell. Então deixa-te ir:  geme, diz palavrões e faz tudo o que a tua timidez te impede de fazer em posição missionária.

8. Uma vista fantástica
Posicionem-se à frente de um espelho para que possam espreitar diferentes ângulos vossos. Não te surpreendas se isso te inspirar a fazer um show erótico.  Sacode o cabelo, arqueia as costas um pouco mais e prepara o teu olhar mais sensual.

9. Arrisca uma novidade
Se estiveres numa de sexo anal, esta é a posição mais fácil para fazer essa transição. Certifica-te que o preservativo é trocado para evitar uma infecção, e se for a primeira vez, certifiqa-te também de que usam bastante lubrificante. E vai devagar.

10. Torna-o sensual
Quem diz que o estilo doggy tem que ser áspero durante todo o tempo? Torna-o um pouco mais romântico, optando por uma posição de lado a lado – como conchinha – ou usa a banheira.

11. Quem está por baixo, assume o controle
Embora às vezes pareça que quem está por trás é que manda, há muitas coisas que a pessoas que está de quatro pode fazer para tomar as rédeas da velocidade e penetração. Arquear mais ou menos as  costas permitirá o controle da profundidade (arqueando menos não o deixará ir tão profundo). Ou pode chegar-se para trás e agarrar os quadris do companheiro para ajudar a controlar a velocidade de seus impulsos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *