Posição Canzana

A posição doggy (ou doggie, ou canzana) é associada às meninas “más”, mas que gostam de se divertir. Há algo um pouco selvagem, impertinente e excitante sobre isso que apenas aumenta a paixão e faz desejar mais.
Pode obter a penetração o mais profunda possível na posição canzana, e também pode chegar ao ponto G, diz Ava Cadell, Ph.D., Universidade de Neurologia de Nova Iorque.
Então, se já és um fã desta posição, prepare-se para torná-la ainda mais memorável.

Aqui estão 11 dicas rápidas para aumentar ao nível:

1. Não te canses na canzana

Há apoios para que a tua companheira fica na posição correta (e mais sensual), sem te obrigar a renovar a inscrição no ginásio.

Apoio Doggie Style

2. Na vertical

O estilo de canzana clássico, em que ela está de joelhos apoiada em quatro, pode ser ótimo por algum tempo. Mas ela pode esticar o seu corpo.

“Muitas mulheres reclamam que ficam com os joelhos doridos, ou que lhes dói as costas ou o pescoço”, diz Cadell. Corrija e evite as doresLevanta-te e inclina-te para a frente ligeiramente contra uma parede, ou inclina-te sobre uma mesa.

3. Sai do quarto

A melhor parte do estilo doggy é que não requer uma cama – podes fazer sexo por toda a casa. Experimenta no chuveiro, de pé numa escada, segurando um balcão ou inclinando-se sobre o aparador da cozinha. 

“O meu favorito é dobrar-me sobre uma máquina de lavar roupa, que está no ciclo de rotação, então é como um vibrador gigante”, diz Cadell.

4. Não te dispas

“Para uma rapidinha, puxa-lhe o vestido ou saia e afasta-lhe as cuecas”, diz Cadell. Prometemos que, de todas as vezes que usares esta roupa, terás boas lembranças.

5. Dá uma mãozinha

Usando os dedos ou um vibrador, a mulher estimula o seu clitóris enquanto o parceiro a empurra para um clímax que é duas vezes mais poderoso. “Na verdade, esta é uma das melhores maneiras de aumentar as suas probabilidades de orgasmo durante o estilo doggy”, diz Allison.

6. De peito feito

Se ela gosta de estimulação mamária, o estilo doggy é a posição perfeita para incorporar estas carícias. Coloca as tuas mãos nos seus seios. Elas coloca as mãos sobre as tuas e mostra-te exatamente como quer que a acaricies.

7. Aumenta o volume

Durante o doggy, “muitas mulheres se sentem mais desinibidas porque o companheiro não consegue ver o seu rosto”, explica Cadell. 

Então deixa-te ir: geme, diz palavrões e faz tudo o que a tua timidez te impede de fazer em posição missionária.

8. Uma vista fantástica

Posicionem-se à frente de um espelho para que possam espreitar diferentes ângulos vossos. Não te surpreendas se isso te inspirar a fazer um show erótico. Sacode o cabelo, arqueia as costas um pouco mais e prepara o teu olhar mais sensual.

9. Arrisca uma novidade

Se estiveres numa de sexo anal, esta é a posição mais fácil para fazer essa transiçãoCertifica-te que o preservativo é trocado para evitar uma infeção, e se for a primeira vez, certificar-te também de que usam bastante lubrificante. E vai devagar.

10. Torna-o sensual

Quem diz que o estilo doggy tem que ser áspero durante todo o tempo? Torna-o um pouco mais romântico, optando por uma posição de lado a lado – como conchinha – ou usa a banheira.

11. Quem está por baixo, assume o controle

Embora às vezes pareça que quem está por trás é que manda, há muitas coisas que a pessoas que está de quatro pode fazer para tomar as rédeas da velocidade e penetração

Arquear mais ou menos as costas permitirá o controle da profundidade (arqueando menos não o deixará ir tão profundo). Pode também chegar-se para trás e agarrar os quadris do companheiro para ajudar a controlar a velocidade de seus impulsos.

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar o que fazer numa sex shop.

 

Visite a nossa loja em: https://vibrolandia.com/

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos aqui também: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga