Loja Vibrolandia
Loja Vibrolandia

Queremos ser a sua Sex Shop. Porque já somos A sex shop online em Portugal, e queremos sempre dar-lhe o maior prazer possível.

A primeira sex shop do mundo

Sabe como nasceu a 1ª loja de artigos sexuais do mundo?  Foi assim: uma mulher escreveu um pequeno panfleto, para ajudar a esclarecer dúvidas sobre sexo e planeamento familiar. Depois começou a vender alguns artigos sexuais, via postal. Por fim, abriu uma loja física.

Pode saber mais aqui.

Como pode ver, a história da Vibrolandia segue os ensinamentos de Beat Uhse, essa senhora. E prolonga o seu legado na procura do bem estar do casal, da pessoa. Porque o nosso bem estar passa – e mais do que pode imaginar – pela realização como ser sexual que todos somos.

Vitrine PornHub Vibrolandia

Comprar Online

Nos dias de hoje, praticamente, já não existe venda postal. Com a acessibilidade da ligação à internet, a garantia de segurança e de privacidade, o mundo de vendas online tornou-se terreno fértil para as compras que queremos fazer. Especialmente para aquelas que não queremos que os outros descubram o que é.

Com a quebra de tabus em relação à sexualidade, já não estranhamos ouvir palavras como vibrador, masturbador, anel peniano. A  busca de produtos projetados para o prazer íntimo tem aumentado nos últimos anos, exponencialmente em relação à informação que as pessoas têm sobre os mesmos.

Por todas estas razões, há já mais de 10 anos, a Vibrolandia iniciou-se como a alternativa online para os artigos de bem estar sexual.

Loja Vibrolandia - Produtos
Vibrolandia – Produtos para o seu bem estar

O que pode encontrar?

O comprador atual, seja iniciante ou experiente, tem a sua escolha facilitada em todos os aspetos. Não há muito anos, as sex shops eram locais de má-fama, ligados à pornografia e mal frequentados. A outra opção para adquirir artigos eróticos era a compra por catálogo, onde nem sempre a foto e descrição correspondiam à realidade.

Nos dias de hoje, já encontramos pelo país fora sex shops de bom nível e ambiente, com atendimento feito por pessoas educadas e informadas. Como é o caso na nossa Vibrolandia, na zona de Sintra.

Loja Vibrolandia
Loja Vibrolandia Sintra

E nasce a Vibrolandia em Sintra

Pode encontrá-la aqui: https://vibrolandia.com/loja-sintra.asp

VibrolandiaA sex shop online de Portugal – tem agora a sua representação física. Numa localização privilegiada, no concelho de Sintra, na zona conhecida como as Quatro Estrada de Albarraque – replicamos a qualidade de atendimento e a variedade de artigos para adultos por onde pode escolher. Se nunca entrou numa sex shop, a Vibrolandia é o sítio certo por onde começar.

Permita-se a experiência de um local onde as suas dúvidas serão respondidas e a sua escolha será facilitada. Nesta loja, pode comparar tamanhos, texturas, formas, escolher o que é mais indicado para o objetivo em mente.

Loja Vibrolandia
Loja Vibrolandia Sintra

Também pode comprar no site e escolher levantar na loja.

Todas as sex shops são lojas de adultos, o que quer dizer que – tal como na loja online – deverá ter 18 anos para poder entrar.

Loja Vibrolandia

No computador, telemóvel ou tablet

Ainda assim, entrar numa sex shop para adquirir o primeiro vibrador ou um estimulador de próstata pode ser uma experiência estranha.  Pode não estar confortável com a pessoa que está a atender, pode sentir-se intimidado pelos artigos expostos, e baralhado com as possibilidades de escolha. Pode não saber o que são os materiais que o compõe, quais são as possibilidades de uso, e tens vergonha de perguntar. Não quer sair de uma loja de rua, com um saquinho na mão, e encontrar o vizinho a tentar espreitar para ver o que comprou.

Abertos 24h

Atrás do ecrã de um computador, tudo se torna mais fácil. Pode demorar o tempo que quiser, enviar links e pedir opiniões à namorada. Pode pesquisar entre produtos e características, sem estar preocupado com o que o lojista ou um possível cliente que esteja na loja possa pensar.

Assim sendo, sente-se confortavelmente e navegue pela nossa loja online. Utilize a pesquisa intuitiva, consulte as sugestões dos produtos e coloque-nos as suas dúvidas. Na nossa montra virtual escolhemos os mais variados Sex Toys, sempre com o seu prazer e divertimento em mente.

Poderá encontrar brinquedos para casal e artigos que utilizam a mais recente tecnologia. A distância deixou de ser um obstáculo, seja na compra dos nossos produtos, seja na utilização dos mesmos. Imagine o potencial dos sex toys que são comandados via wifi!

Montra Loja Vibrolandia
Montra Virtual Vibrolandia

Para ela

Para as senhoras, temos milhares de artigos, desde bolas tailandesas aos dildos e vibradores mais realísticos. Vibre de emoção com os vibradores rabbit e relaxe com um masturbador mãos livres. E não deixe de ver o vestuário feminino, passeando pelas várias categorias de lingerie, desde os strings aos bodys, terminando nos vestidos.

Para ele

O sexo masculino tem uma secção de brinquedos que lhe é dedicada em exclusivo. Faça uma visita a esta área e escolha entre anéis com ou sem vibração, masturbadores, mangas penianas, estimuladores de próstata ou bombas para aumento do pénis.

Para todos

E que outras sugestões que pode encontrar na secção de Bem Estar? Nós selecionámos para si cosméticos testados e clinicamente comprovados. Tal como: lubrificantes, afrodisíacos, óleos e velas de massagem, entre muitos outros.

Encontrará, também, as marcas mais conceituadas como a Fleshlight, Lelo, Lovense, King Cock, Pjur, We Vibe, BathMate, entre outras.

De que está à espera para nos visitar?

À distância de 1 clique, estamos aqui: vibrolandia.com/

Se passar no concelho de Sintra, estamos nas Quatro Estradas de Albarraque, com parque de estacionamento privado. Link do mapa aqui

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga