Frases para usar com ele no Whatsapp

O Whatsapp é quase uma unanimidade entre as pessoas que tem smartphone. Ele ajuda a tornar a comunicação mais rápida e até dispensa algumas ligações. Mas você sabe o que escrever para um cara que você deseja conquistar?

Pois saiba que usar as palavras corretas é capaz de fazer toda a diferença. Se você se sente insegura para iniciar uma conversa, confira frases que podem ajudar nessa missão:

  • Vi que a banda da qual havíamos falado vai tocar aqui esse final de semana. Vamos?

Se você usar algo desse tipo, estará demonstrando originalidade. Afinal, foram vocês que falaram sobre a tal banda do exemplo e ninguém mais poderia escrever algo assim para ele. Use e abuse de momentos e situações que vocês tiveram juntos.

  • Como estava o aniversário que você foi ontem à noite?

A ideia é chamá-lo para a conversa. Para isso, nada melhor do que perguntas amplas. Se você usar questões que podem ser respondidas com um simples sim ou não, estará dando chances para um silêncio constrangedor – e nada desejado.

  • Pare de pensar em mim

Ousada, não? A ideia aqui é que você o faça rir e crie um clima descontraído, mas com espaço para um diálogo interessante e revelador. Se ele der corda, você está no caminho certo.

Foi ótima a noite ontem, valeu pela companhia

Os egos estão aí para serem amaciados e você pode dar esse gostinho de vez em quando. Já que a ideia é conquistá-lo, isso significa que você curte a companhia dele – ou seja, estará sendo um comentário sincero.

Passei da hora já. Falamos amanhã?

Aqui o objetivo é bastante claro. Você deve deixá-lo com um gostinho de quero mais. Essa é uma forma sutil de demonstrar que tem interesse em continuar a conversa em outro momento. (Continuar a ler em Doutíssima)

One thought on “Amor na era digital: dicas de conquista usando o smartphone”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *