A massagem é uma das técnicas que mais favorecem a excitação dos parceiros além de ser divertida e muito sensual. A técnicas de massagem são utilizadas pelo mundo com fins terapêuticos e de relaxamento mas também são conhecidas como potenciadoras do êxtase a fim de equilibrar a energia sexual e até tonificar a musculatura genital.

Relaxe, prepare o ambiente e siga as dicas que lhe vamos dar a seguir:

Ambiente certo

Vela Bijoux indiscrets
Vela Bijoux indiscrets

Aqueça o ambiente a uma temperatura conforto ou coloque um lençol deixando apenas à mostra a zona que vai massajar, para que o seu(a) parceiro(a) não arrefeça durante a massagem.

As massagens pedem superfícies mais firmes do que a cama, sugerimos que opte pelo chão coberto com cobertores fofos e macios. Para aumentar a a sensualidade do ambiente aposte em velas e luz ténue, caso aprecie opte também por espalhar pelo chão pétalas de flores. Ah e não se esqueça da música!

Sugestão: E que tal experimentar as Velas Bijoux Indiscrets? Velas que ao derreter libertam uma agradável fragância e transformam-se num óleo de massagem beijável! 

Óleo de massagem

Foto:Flickr
Foto:Flickr

Essencial para a massagem, o óleo permite reduzir o atrito entre as mãos e o corpo do seu(a) parceiro(a), e fazer deslizar mais facilmente os dedos entre os músculos relaxando-os, além de deixar a pele mais macia e hidratada. Um conselho: aqueça o frasco do óleo em banho-maria antes de o aplicar no seu(a) parceiro(a).

Sugestão: Escolha óleos de massagem de textura suave e hidratantes. O óleo Aphrodisia Bijoux Indiscrets com a sua fórmula secreta à base de jasmim e especiarias desperta os sentidos levando-os para outro nível de sensualidade.

Sem distracções

Se optar por estar vestida(o) prefira peças justas para que não toquem inadvertidamente e distraiam o seu(a) parceiro(a). Caso tenha o cabelo comprido pode até achar sensual o seu toque na pele mas mais uma vez é preferível que as atenções estejam centradas no que está a fazer, por isso ate-o.

Foco

Tem o tempo limitado? Foque-se numa parte do corpo que mais agrade ao seu(a) parceiro(a). Costas e pescoço costumam ser os preferidos (sobretudo das senhoras) mas há quem prefira glúteos, pés ou coxas por isso concentre-se e dê-lhes um tratamento vip.

Movimentos

massage

Para uma boa massagem conheça alguns movimentos básicos que vão garantir excelentes resultados:

– Pressão: Confira com o seu(a) parceiro(a) qual a intensidade de pressão a fazer para não magoar. A pressão aliada a movimentos circulares é perfeita para aliviar e descomprimir.

– Acaricie com as palmas das mãos as superfícies maiores como costas e pernas em movimentos longos. Estimule também a circulação sanguínea imprimindo mais pressão na direcção do coração e menos na direcção contrária.

Amasse as zonas mais carnudas do corpo como os ombros, glúteos e plantas dos pés com os nós ou as pontas dos dedos em movimentos circulares. Use o corpo também como massajador é excitante!

Procure sobretudo posições em que se sinta confortável e adicione beijos e outras carícias. Avance para as zonas genitais para aumentar o êxtase. A massagem é algo simples e promove a intimidade do casal, por isso siga o seu ritmo e fique atenta(o) à reacção do seu parceiro(a)!

E para uma massagem espectacular, a gama BIJOUX INDISCRETS tem tudo o que precisa! Cuidam da sua pele enquanto se deleita com os aromas e texturas suaves. Óleos com efeito calor e comestíveis, Velas de massagem, Perfumes sensuais e muito mais. Visite a nossa loja e descubra o seu Bijoux Indiscrets. Boas massagens!

bodegon-aphrodisia-mariposas

banner-bi

One thought on “Aprenda a fazer uma massagem erótica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *