Um estudo recente chegou à conclusão de que existe uma nova medida para o pénis mediano. Depois de medidos 15 000 membros em todo o mundo, o tamanho médio passou a ser de 13,12cm de comprimento e 11,66cm de circunferência (quando erecto). Em estado de repouso, o tamanho médio é de 9,16cm de comprimento e 9,31cm de circunferência.

Os estudos mais recentes também dizem que as mulheres se preocupam menos com o tamanho do pénis do que os homens. Mas nada disto fez com que os homens deixam de se perguntar: como posso aumentar o tamanho do meu pénis?

Apesar de o tamanho ajudar alguns homens a sentirem mais confiança na cama, as mulheres podem dizer-vos quais as vantagens e desvantagens dos tamanhos que saem da média, para mais ou para menos. Assim, qual é a melhor posição para cada tipo de pénis?

Quando o pénis é MENOR que média

butterly

A BORBOLETA

Nível de dificuldade: 3/5 Provavelmente já sabes que se a mulher estiver com as ancas elevadas (com uma almofada, por exemplo) a penetração é mais profunda. Esta posição cria o ângulo perfeito quer seja executada com o homem de joelhos no chão, ou com a mulher deitada sobre uma superfície elevada enquanto o homem está de pé. O homem, com os braços e músculos abdominais, suporta o teu corpo e devem ter alguns cuidados para que a posição não se torne extenuante. O conforto da posição depende também do peso da companheira e da superfície onde tens os joelhos apoiados. Porque não testar cada mesa que tenham em casa?

doggystyle

DE QUATRO

Nível de dificuldade: 1/5 Há uma razão pela qual esta posição é considerada um clássico. É usada em diversas variações, sendo que um dos parceiros está sempre “de quatro” no chão ou na cama, enquanto é penetrado por trás. No entanto, quando a mulher se apoia nas mãos ou nos antebraços, pode empinar o quadril permitindo uma penetração mais profunda. Sem desconforto nenhum, e muito prazer. Existe outra enorme vantagem nesta posição: a mulher pode estimular o seu clitóris enquanto é penetrada, e sem perder o ângulo. Ainda queres mais intensidade? Experimenta este massajador para casais enquanto estás nesta posição.

Quando o pénis é MAIOR do que a média

V-sit

EM “V”

Nível de dificuldade: 2/5 Tal como elevando o quadril de uma mulher permite uma penetração mais profunda, fazer um entrada por cima significa que a penetração e sua dimensão será mais controlada. Esta posição requer alguma flexibilidade da parte da mulher e deve ser ajustada à superfície onde estão. O truque é fazer a penetração de cima para baixo. Dependendo do tamanho do membro, o homem deve continuar com controle da penetração de forma a que a sua companheira se sinta confortável. Podem usar uma almofada para os joelhos dele, para ficar acima do quadril da mulher.

rocking-horse-2

O CAVALINHO

Nível de dificuldade: 1/5 Homens de membros avantajados podem ser um pouco intimidadores,  por isso os casais adoram a proximidade e intimidade que esta posição proporciona. Todas as posições em que a mulher esteja por cima permitem-lhes o controlo total dos movimentos e da profundidade de penetração. E estas são também posições ideias para uma forma lenta e saborosa de fazer amor, com os subtis movimentos masculinos. Adiciona um mini-vibrador, estrategicamente colocado entre vós, ou um anel peniano com vibração e deixem-se levar.

CONCLUSÃO
Na verdade, não é o tamanho que conta, é como o usas. Nenhum parceiro, homem ou mulher, é exactamente igual na sua constituição. E grande parte da diversão de ter sexo é descobrir a melhor forma de o fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *