bolinhas explosivas sexyActualmente no panorama do mercado erótico verifica-se a tendência das marcas para centrarem o seu foco no prazer feminino. Criam produtos inovadores como o EVA que falámos na semana passada mas um que tem estado a ser um verdadeiro sucesso de vendas em sexshops são as bolinhas explosivas.

As bolinhas explosivas ou bolinhas do prazer como também são chamadas, são cápsulas de textura gelatinosa que contêm no seu interior um líquido lubrificante com um delicioso aroma que pode ser de Morango, Chocolate, Menta, Uva, Frutos Vermelhos ou Cereja. Recentemente foram lançadas no mercado as versões Brazillian Balls Schock e Brazillian Balls Efeito Calor. As primeiras possuem propriedades estimulantes que simulam a vibração e as de efeito calor provocam uma sensação de calor muito agradável e excitantes.

Como usar?

Pode massajar a bolinha sobre a pele para que esta aqueça, ou pode optar por tomar um duche sensual com o seu parceiro e deixar que a água actue no produto amolecendo-o previamente.

Pode ainda colocar directamente uma bolinha no interior do canal vaginal a cerca de 4 cm de profundidade. Em pouco tempo ela dissolve-se e liberta o líquido facilitando a penetração ou os preliminares. Há mulheres que relatam que costumam deixar as bolas derreter 3 minutos antes da penetração, que deste modo aquece e é mais prazeroso, mas não há qualquer problema em colocar o produto e haver penetração de imediato. A bola explode com o movimento e fricção do pénis na vagina dando uma sensação de prazer inimaginável!

As cápsulas estão concebidas para derretem na totalidade mas se verificar que algum pedaço ficou por dissolver na totalidade não se preocupe ela sairá sozinho.

E vocês já experimentaram? Qual o aroma que preferem? Como foi a experiência?

Até à próxima!

Nota: Artigo publicado a 5 de Julho de 2016 e actualizado a 20 de Setembro de 2016

3 thoughts on “Brazillian Balls – Como usar as Bolinhas explosivas do prazer”

    1. Olá Aline! Antes de mais obrigada pela visita ao nosso blog! Respondendo à sua questão, não temos por parte do fabricante qualquer contra-indicação nesse sentido. Contudo durante a gravidez e a amamentação é aconselhável ter alguns cuidados extra e para tal, deverá consultar previamente um profissional de saúde antes de usar qualquer produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *