É um fato bem conhecido que a maioria das mulheres luta para atingir o clímax apenas durante o sexo com penetração. Portanto, precisam de um pouco de ajuda para atingir o orgasmo. Isso pode causar um problema para algumas mulheres, podem sentir-se um pouco tímidas em recorrer à vibração de um bullet a meio da relação sexual. Mas se os resultados forem intensos e satisfatórios, quem é que se importa!

O QUE É UM VIBRADOR BULLET?

Um vibrador de bala ou bullet é um pequeno vibrador que geralmente cabe na palma da sua mão. Tradicionalmente moldado como uma bala, oferecem precisão e um orgasmo garantido.

Como os vibradores de balas são geralmente muito pequenos, eles são os melhores brinquedos sexuais para viagem e armazenamento discretos, porque são pequenos o suficiente para caber despercebidamente num saco de viagem. As vibrações dos bullets são perfeitas para levar homens e mulheres a um orgasmo intenso muito rapidamente, porque apesar de serem pequenos, geralmente são muito poderosos.

Pode conhecer aqui alguns dos melhores pequenos vibradores, porque hoje o destaque vai todo para o novo Bullet Vibe da Bathmate.

A MELHOR MANEIRA DE USAR UM VIBRADOR DE BALAS?
Os vibradores de bala são um dos brinquedos sexuais versáteis no mercado, não só são extremamente poderosos, como também são discretos e discretos. Ter um vibrador recarregável como o Bathmate Vibe significa que você pode continuar experimentando com o vibrador, de modo que o potencial para múltiplos orgasmos alucinantes é infinito.

Aqui estão algumas das nossas formas favoritas de usar um vibrador de bala:

Use um vibrador de bala durante o sexo oral para apimentar as sensações. Combine sexo oral com provocações gentis da bala, começando de um ambiente mais baixo e subindo para algo um pouco mais intenso. Descobrimos que o ajuste número 4 no Bathmate Vibe funciona muito bem durante o sexo oral, porque a baixa a alta intensidade era perfeita para provocações. Se fizer sexo oral com ele e usar uma bala, comece com uma posição muito baixa e use a vibração para provocar gentilmente os testículos enquanto toca. Para isso, recomendamos definir o número 1 e usar um toque muito leve para que as sensações não sejam muito intensas para ele começar.

Os vibradores de bala de velocidade múltipla são perfeitos para a masturbação do clitóris porque permitem que você assuma o controle total do orgasmo. Se você preferir um desenvolvimento lento até o orgasmo, as configurações 1,4,6,7,8,9 e 10 oferecem uma variação de vibração mais baixa e mais intensa, por isso são ideais para estimular suavemente as zonas erógenas antes de aumentar a intensidade. Para aqueles que querem um orgasmo rápido mas intenso, as configurações 2 e 3 são muito mais poderosas. Por outro lado, descobrimos que as configurações 4,6,8,9 vão de baixa intensidade a incrivelmente orgásmicas. Portanto, eles também podem levá-lo a um orgasmo clitoriano muito forte, mas com uma duração maior até o clímax.

Os melhores brinquedos sexuais para as preliminares muitas vezes vêm em todas as formas e tamanhos. No entanto, os vibradores de bala fazem um ótimo complemento para as preliminares, porque eles também são perfeitos para o sexo com penetração também. Usar uma bala de múltiplas velocidades significa que você pode desfrutar de tantas combinações de prazeres diferentes, sem ter que trocar de brinquedos. Não só isso, usando uma bala à prova d’água também significa que os amantes do jogo da água podem satisfazer suas fantasias selvagens e molhadas no banho ou no banho também. Simplesmente use a ponta arredondada da bala para aplicar a estimulação pontual às zonas erógenas e prepare-se para experimentar sensações inesquecíveis.

Os vibradores de balas não são recomendados para estimulação G Spot, pois não podem ser inseridos por razões de segurança. No entanto, é possível para uma mulher desfrutar do muito desejado “orgasmo misturado” usando uma vibração clitórica. Um orgasmo misturado é o orgasmo mais intenso que uma mulher experimenta e é criado por uma combinação de estimulação do ponto G e do clitóris.

Durante a relação sexual, o pênis estimula a fêmea internamente, o que estimula o conjunto de terminações nervosas chamado G Spot. No entanto, estimular o clitóris ao mesmo tempo cria outro tipo de orgasmo, o orgasmo clitoriano. Estimular tanto o ponto G quanto o clitóris simultaneamente durante o sexo combina os dois orgasmos para criar esse orgasmo alucinante.

Um orgasmo misturado pode ser conseguido com um pouco de prática, e usando um vibrador de bala no clitóris durante o sexo.
A melhor maneira de usar um vibrador durante o sexo muitas vezes depende do casal. No entanto, existem algumas posições que são muito fáceis de fazer e perfeitas para iniciantes em brinquedos sexuais.

Spooning, ou conchinha, acontece com o casal deitado de lado, com o homem por detrás da mulher. O homem pode abraçar a mulher e usar o bullet durante a relação sexual, ou ela pode usá-lo em si mesma para que as mãos do companheiro fiquem livres para estimular outras zonas erógenas, como os seios.

Doggy Style, a canzana, é perfeito para orgasmos múltiplos usando um brinquedo sexual como o bullet, porque a mulher tem controle total da estimulação clitoriana, enquanto o homem cuida do G Spot. Após o clímax, quando o clitóris estiver muito sensível, use uma configuração mais baixa para aumentar a excitação até que esteja pronto para as rondas 2, 3, 4 e 5!

Com a mulher deitada de frente e o homem atrás dela, colocar um travesseiro sob a pélvis é uma ótima maneira de estimular o ponto G durante o ato sexual. Colocar um vibrador de bala entre os lábios vaginais, colocando-o em um ajuste baixo para alto, garante resultados incríveis.

Com a mulher no topo, em amazona, dá-lhe todo o controle durante o sexo. Ela monta o seu caminho para um orgasmo tremendo, e o homem pode acariciar o clitóris com a bullet. É garantido que ela vai adorar …

Perfeito para o banho, um vibrador à prova d’água é ideal para aqueles momentos em que você quer se aproximar e se acostumar com a banheira. Em pé frente a frente, a parceira coloca a perna na lateral da banheira e coloca um braço em volta dos ombros para se firmar. O outro braço segura o vibrador no clitóris, enquanto ele trabalha na G Spot.

Começando com o missionário, a fêmea envolve as pernas ao redor da cintura do parceiro, até que ela esteja em uma posição de ponte, enquanto ele se ajoelha. Quando ele penetra, ele deve ter acesso total ao ponto G, enquanto suas mãos permanecem livres para alcançar o clitóris.

Para obter melhores resultados, experimente o novo vibrador e veja quais posições sexuais funcionam melhor para você como um casal.

Divirtam-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *