e Levar o Homem à Loucura!

Muito se fala sobre o Ponto G das mulheres e as várias técnicas e auxiliadores para localizar esse ponto de prazer feminino. Mas já ouviu falar em Ponto P?

Talvez este assunto ainda não seja muito comentado por puro preconceito. Há uma relação com a penetração anal, o que incomoda os mais durões. Com a utilização pelos casais dos plugs anais, o assunto tem deixado de ser tabu.

A massagem da próstata tem-se provado benéfica na melhoria do tamanho e duração das erecções, mantendo esta glândula saudável.

Em relação ao Ponto P, a verdade é que este local existe e pode proporcionar ainda mais prazer para eles.

Como localizar o Ponto G masculino?

Para localizá-lo, é necessário inserir o dedo no ânus em direção ao pénis numa profundidade de aproximadamente 2 a 3 cm. Vai localizar então a glândula prostática, um pequeno ponto macio onde estão concentrados os nervos que controlam a erecção, o orgasmo e a ejaculação. Um verdadeiro centro de comando dos prazeres masculinos!

p-spot-massagem-tantrica4

Justamente por existir penetração anal, muitos homens desistem de localizar o tal ponto, com medo de colocarem à prova a sua masculinidade. E é aí que pode existir inibição do orgasmo, pois nesse momento não pode haver qualquer tipo de medo ou receio. É preciso estar relaxado.

E21996

O homem pode precisar de algum tempo até se habituar à ideia de ser penetrado desta maneira. Mas os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso.

Para facilitar a localização desse ponto, foi desenvolvido o estimulador de próstata. O seu formato anatômico massageia gentilmente a próstata, alcançando a zona erógena e proporcionando uma sensação inacreditável!

Para os iniciantes, existem modelos com apoios para segurar e facilitar o manuseamento, que pode ser feito sozinho ou acompanhado. E não esquecer os que massajam a próstata e o períneo em simultâneo…

E24114

Para parceiros praticantes de amor tântrico, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massajar o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao nível do poder sexual que dá àquele que “fornece”.

Para evitar dores ou lesões causadas pelo atrito, é sempre recomendado o uso de lubrificantes. Estes devem ser, de preferência, à base de água.

A filosofia tântrica considera o Ponto P como o centro sexual emocional do homem. Massajar a próstata de um homem liberta uma quantidade tremenda de stress emocional e físico. Junto a estimulação do pénis, massajar a próstata pode ser muito agradável e levar o homem à loucura.

A próstata é do tamanho de uma noz, encontra-se diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pénis. Esta glândula, próxima da parede retal, é de fácil acesso fácil pelo ânus.
Porque é poderosa a massagem da próstata? Existem diversas razões:

atru5x

Sensação do reflexo da ejaculação
Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão.

Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sémen.

Sensibilidade Anal
Junto das áreas genitais, o ânus está interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito satisfatórias.

acec527ba7feb38dc3cbd3fcfd33b627

Pénis escondido
É um facto desconhecido por muitos, mas até um terço do pénis está escondido dentro do corpo. A base do pénis (escondido) pode ser pressionada de maneira semelhante à próstata. O efeito da estimulação dos três (pénis, base e próstata) pode ser incrível, quando é feita em conjunto com a estimulação genital.

3006010287

Prazer psicológico
Ainda mais poderoso para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração. Não importa o quão potente é a estimulação fisiológica, esta não se compara ao maior prazer psicológico ou mental. A mera ideia de um homem colocando-se numa posição tão vulnerável resulta numa excitação mental poderosa, tanto para quem dá como para quem recebe.

O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

landscape-1460660085-brainwaves

Preparação
Porque estimular o ponto P uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Quem estimula deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não das que ficam soltas). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água.

Psycho-showerhead-2

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto tomam banho, o seu parceiro vai deleitar-se em começar a fantasiar sobre a experiência que se aproxima.

 

One thought on “Com Estimular o Ponto G Masculino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *