O clitóris está no TOP 2 das zonas mais sensíveis no corpo de uma mulher. A outra é o Ponto G. Para a grande maioria, o clitóris é mesmo a zona Nº 1.

+ Ponto G – mito ou realidade

Para estas mulheres, o clitóris é a área onde querem que foques a tua energia, a forma mais rápida de atingir o orgasmo.

E existem duas formas de o estimular: directa e indirectamente. Conheço três ferramentas imprescindíveis para esta estimulação: dedos, língua e estimulador. Neste artigo, vou debruçar-me sobre como estimular o clitóris – directa e indirectamente – usando estes três auxiliares.

Recorda-te de que a tua companheira já deve estar minimamente excitada, antes de lhe tocares no clitóris. O primeiro passo dos preliminares NÂO deve ser estimular o clitóris. A maioria das mulheres não gosta de ser tocada entre as pernas antes de estar um pouco excitada.

Isto quer dizer: beijos, carícias e abraços antes do clitóris. A mulher é como um fogão a lenha, não como um micro-ondas.

ESTIMULAÇÃO INDIRECTA

O clitóris, na maioria das mulheres, está coberto por uma capa de pele – o capuz clitoriano, correspondente ao prepúcio masculino.

Quando estimulas o clitóris, não é necessário puxar logo o capuz. Podes estimulá-lo indirectamente tocando no capuz com os teus dedos, língua ou com um vibrador ou estimulador.

(Nota: Não precisas de usar lubrificante quando estimulas indirectamente. Mas é uma boa ideia teres lubrificante à mão, pois vais acabar por tocar directamente. Usa a tua saliva, óleo, lubrificante à base de água ou à base de silicone ou a lubrificação natural da tua parceira).

1. Usando os teus dedos

É fácil estimular o clitóris usando os teus dedos.

Coloca a mão sobre a vagina da tua companheira – com a palma virada para dentro. Os teus dedos devem estar sobre a parte superior da vagina, onde o clitóris está localizado.

Usa alguma firmeza, senão parece que estás a fazer cócegas.

Move a tua mão num movimento de lado a lado, ou circular. Começa devagar, e não aumentes a velocidade antes da tua companheira se mostrar mais excitada.

A tua velocidade e pressão devem estar a par da excitação da tua companheira. Se a tua companheira estiver próxima do orgasmo, continua sem medos.

562491
VIBRADOR TWO FINGER JUICE JUNKY

2. Usando a tua língua

A tua língua é perfeita para a estimulação do clitóris. É morna, macia, suave e está sempre lubrificada.

Quando usares a tua língua para estimular o clitóris indirectamente, lambe de forma suave a parte superior da vagina. Como se estivesses a lamber um gelado. Ou então move a tua língua de um lado para o outro, sobre o clitóris.

Mantém a tua língua mole e larga. E certifica-te que continua molhada. Começa devagar, suavemente mas com alguma pressão. Se for muito levemente, pode fazer cócegas e isso não é agradável para ela.

Experimenta um lubrificante com sabor, há tantos por onde escolher.

Mantém um ritmo constante, e aumenta a velocidade e pressão apenas quando a tua parceira se mostrar mais excitada. Se ela estiver perto do orgasmo, não sejas tímido e vai de caras para o meio das pernas dela!

3. Usando um vibrador ou estimulador

O clitóris é muito sensível a vibrações. E é sempre uma boa ideia ter um vibrador à mão. Poucas muito trabalho duro se fizeres uso destes auxiliares.

É fácil estimular o clitóris usando um vibrador tipo coelho ou um estimulador. Especialmente se for um brinquedo sexual com boa potência.

Basta colocares o vibrador sobre o clitóris – ou muito próximo – e esperar….

Não uses um vibrador na tua parceira, nas zonas íntimas, antes dela estar excitada. Como digo habitualmente, não é boa ideia começar a excitar uma mulher indo directamente à sua vagina. A excitação começa por todas as outras partes do corpo – a vagina é para alcançar ao orgasmo.

Um exemplo de um bom estimulador é a Wand com vibração.

MASTURBADOR FAIRY CHARGE WIRELESS WAND
MASTURBADOR FAIRY CHARGE WIRELESS WAND

ESTIMULAÇÃO DIRECTA

Quando queres tocar no clitóris directamente, há duas questões que deves considerar:

. Deves puxar para trás o capuz clitoriano.
. O clitóris é sensível à secura.

O capuz clitoriano está preso à pele em redor e por cima da vagina. Isso quer dizer que quando colocas um dedo ou toda a mão sobre o baixo ventre da tua companheira, e deslocas a pele em direcção ao umbigo, habitualmente o clitóris revela-se.

Se o clitóris da tua companheira é pequeno, deves segurar o capuz entre dois dedos e puxá-lo suavemente para trás.

Na estimulação directa, lembra-te de usar sempre lubrificação. De outra forma, será doloroso e não trará nenhum prazer. As escolhas mais práticas são a saliva ou a lubrificação natural. Mas nem sempre é suficiente, por isso opta por um bom lubrificante.

1. Usando os teus dedos

É melhor usares apenas um dedo para estimular directamente o clitóris.

Puxa suavemente o capuz com a tua mão esquerda (ou direita, se não fores destro). Usa a outra mão para os movimentos.

Com a cabeça do dedo, faz movimentos circulares sobre o clitóris. Podes também usar movimentos de um lado para o outro. Imagina que estás a fazer festinhas a um mosquito, é o tipo de suavidade e pressão que deves utilizar.

Não te esqueças de manter o clitóris húmido!

2. Usando a tua língua

Faz o mesmo que fizeste com o teu dedo, mas desta vez com a língua.

Tenta manter a língua relaxada e suave.

E24720-3
MASTURBADOR SQWEEL GO – ORAL SEX TOY

É melhor evitar usar a ponta da língua, se esta estiver tensa. Para a tua companheira, é mais confortável se usares a língua pousada no clitóris, e depois ires movimentando de um lado para o outro. Também podes deixar a língua quieta e movimentas a cabeça, de um lado para o outro.

Se a tua companheira começar a ficar mais excitada, aumenta a pressão e velocidade. Se isso não acontecer, mantém o ritmo e demora o tempo que for necessário.

Mesmo que ela não atinga assim o orgasmo, vais saber-lhe muito bem.

+ Sexo Oral a Solo – Para Ela

3. Usando um vibrador ou um estimulador

Se tiveres um vibrador pequeno, tipo bullet, usa-o directamente sobre o clitóris. Mas numa velocidade mais baixa, se esse brinquedo for muito potente.

+ O Tamanho Não É Documento

O uso de vibração pode ser muito intenso, é melhor estimular indirectamente o clitóris antes de usar um estimulador vibratório.

E, não esquecer, manter sempre o clitóris lubrificado.

E27786-2
ESTIMULADOR DE CLITÓRIS WOMANIZER PRO40

Orgasmo clitoriano e Clitóris hiper-sensível

Se a tua companheira tem um clitóris sensível, e a estás a estimular da forma correcta, é muito provável que chegue rapidamente ao orgasmo clitoriano.

Um orgasmo clitoriano não tem, obrigatoriamente, de ser diferente dos outros tipos de orgasmo. É, basicamente, um termo usado para um orgasmo que é atingido através da estimulação clitoriana.

Depois de um orgasmo clitoriano, o clitóris fica muito sensível. Até pode ficar demasiado sensível para qualquer outra estimulação.

A maioria das mulheres dará uma indicação para parar, após um orgasmo clitoriano. Se estiveres a usar os teus dedos ou um estimulador com vibração, a tua companheira provavelmente segurará os mesmos, para os afastar das suas partes sensíveis.

Se estiveres a usar a tua língua, ela pode afastar-te a cabeça.

Isto não significa que ela não esteja a gostar do que fazes. Apenas quer dizer que está mesmo muito sensível. Da mesma forma que acontece com os homens, depois da ejaculação.

E é isto! Um guia rápido para a estimulação clitoriana. Espero que vos tenha ajudado e dar mais prazer à vossa companheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *