As 6 melhoras dicas para fazer com que a tua mulher queria ter sexo contigo – hoje!

A tua companheira não te procura com tanta frequência? Sentes que quando queres alguma acção na cama tens de te esforçar para conseguires alguma coisa? Está disposto a mudar isso? Hoje? Então anota estas seis dicas para tornar a tua mulher numa companheira sedenta de sexo – outra vez.

Se a tua esposa adorava os momentos de sexo contigo, mas agora “está cansada” ou “tem dores de cabeça”, este artigo é para ti. Lê com atenção e começa a seguir toma medidas hoje mesmo!

Como fazer com que a minha companheira sinta desejo? Porque é que ela não procura sexo comigo?

Há um sem número de razões  possíveis para um desinteresse no sexo, pela parte da tua companheira. Mas uma coisa é certa: se ela está casada contigo sentiu-se, e provavelmente ainda se sente, muito atraída por ti. Se o sexo entre vocês já foi mais satisfatório, algo pode ter seguido na direcção errada no vosso relacionamento.

Por mais que amemos as mulheres, temos de ter sempre em conta que são seres sensíveis e muitas vezes se sentem inseguras no seu relacionamento, mesmo sem razões aparentes. Os nossos corpos também vão mudando com o passar dos anos, e ela pode não se sentir tão sexy como no início do vosso casamento. A rotina também vai afastando a paixão e o desejo sexual dos pensamentos de um casal. Se uma mulher não se sente devidamente apreciada no seu relacionamento, a sua líbido também pode diminuir.

1. Começa pela cabeça.

A sexualidade feminina é mais complexa do que a masculina. Se a queres encorajar a ir para a cama, sem ser para dormir, não deves ir directo ao lado físico como tocar-lhe nos seios ou noutras zonas íntimas.

Primeiro, deves lembrá-la da tua presença. Faz com que seja ela a sentir desejo por ti. Esquece que és tu que estás em brasa e joga de uma forma diferente.

Faz-lhe perguntas que não tenham cariz sexual, que demonstrem que estás interessado, que a faça sentir confortável e segura. É deste conforto que a maioria das mulheres precisa antes do sexo.  Pergunta como foi o seu dia e avança com algumas questões mais específicas, sobre o trabalho, a família (dela, mãe, etc). Ou experimenta algo bem mais simples, como este exemplo:

– Queres que te prepare um chá ou outra bebida?

Mostra-lhe que estás interessado nela e na sua vida, nos seus assuntos. Não apenas no seu corpo. Aprecia o esforço que ela faz em lidar com as situações mais difíceis no trabalho ou em casa. Foca-te nela, não fales muito sobre ti. Não perguntes pelo jantar ou outras questões mais egoístas.

2. Arranja algo que ela já te tinha pedido (há muito tempo).

Se ela te pediu para tratar de alguma coisa, ou reparar algo que se estragou, hoje é um bom dia para fazeres isso. Faz tu mesmo, ou contracta alguém que o faça por ti. Arranja aquela prateleira ou pendura as cortinas, como ela te pede há tanto tempo. Demonstra que te preocupas tanto com a casa como ela. Mas não precisas de te gabar assim que ela entra e, casa. Apenas faz, e pronto. Ela vai reparar, não te preocupes.

Se queres ir para além destes gestos, menciona algo que ela gostaria que fizesses em conjunto. Se não te sentes confortável em ir às compras ou à casa daquele primo chato, não precisas de te comprometer já. Mas menciona o assunto, para ela entender que não está fora de hipóteses nem esquecido. E para perceber que também tens em conta as suas necessidades e pedidos.

3. Faz com que ela relaxe a aproveita o tempo a dois

Propõe-lhe uma sesta a dois ou um encontro giro. Se ela concordar com a sesta, não tentes fazer amor com ela enquanto estiverem nesse momento. Durante esse tempo, podes levar o vosso filho ao parque, por exemplo. Não fiques na sala a ver TV com o volume alto (tira o som e lê legendas). Dá-lhe tempo para descansar.

Se ela preferir ir ao cinema contigo, deixa-a escolher o filme. Se forem jantar fora, não bebas em demasia. Todos os teus movimentos de vem parecer espontâneos, e não parecer que a queres levar para a cama. Não te esforces ao ponto de parecer muito falso. Não te obrigues a fazer coisas que detestas, porque ela vai perceber e o efeito será o oposto do pretendido. Mas demonstra o lado da tua personalidade de que ela mais gosta.

4. Contacto físico fora do quarto

Sugere um banho juntos ou oferece-lhe uma massagem. Ela deve perceber que a queres tocar, mas não apenas sexualmente. Ela deve saber sempre que a tens em consideração. Pequenos toques, suaves e lentos, podem fazer acontecer milagres. Mas não sejas óbvio. Experimenta estas sugestões:

– Quando ela estiver a fazer o jantar, aproxima-te por trás e beija-lhe o pescoço. Sê delicado, é melhor ir devagar.

– As mulheres adoram uma massagem nos pés. Dá-lhe esse mimo, enquanto ela vê TV ou lê um livro.

– Apanha-a pela a cintura quando ela passar por ti e abraça-a. Diz-lhe – de forma espontânea – frase como “Estás muito bonita”, ou “Cheiras tão bem!” e continua a falar sobre o teu dia.

5. Se têm filhos,toma conta deles.

Entretêm as crianças durante o dia para descansarem melhor à noite. Isto é exactamente o oposto o que deves fazer com a tua mulher. Ela deve ficar o mais relaxada possível. Nada é mais anti-sexo do que pensar que uma das crianças pode romper pelo quarto quando estás em cima da tua companheira.

+ Como preparar uma noite romântica mesmo com os miúdos em casa

Leva os miúdos à piscina, a um jogo de futebol, brinca com eles. A tua esposa vai adorar que estejam a passar tempo juntos e eles também. Se não sabes, aprende esta: a forma como os homens lidam com crianças é muito importante aos olhos das mulheres. Inconscientemente, este é um factor que nos torna mais atractivos sexualmente ao olhos dela. Joga bem esta cartada!

 

6. Controla a atmosfera.

O ambiente é tão importante para as mulheres como o acto sexual em si. Tem o quarto arrumado, e escolhe algumas das músicas que ela gosta e deixa-as a tocar. Se ela gosta de determinado aroma, de velas ou flores, prepara o quarto com esses detalhes. Espreita estas velas, que podes também usar para as massagens. Não sejas abusivo, ela deve sentir-se convidada e não encurralada.

Consideração importante: enquanto o conseguires, não admitas que isto é apenas para ter sexo com ela. Quando já estiverem na cama, não ponhas aquele sorrisinho de conquista, todo o orgulhoso ter ter alcançado o teu objectivo. Não te comportes como um jogador prestes a marcar golo.

Até podes dizer:“Não temos de fazer amor hoje, percebi que estavas cansada. Se quiseres, faço-te uma massagem nas costas.”

+ Como fazer uma massagem erótica infalível

E faz a massagem, devagarinho, tocando nos seus pontos sensíveis. Dá-lhe tempo para usufruir do momento. As mulheres levam mais tempo a excitar-se, já vimos isso antes.

Se fizeres tudo bem, será ela a convidar-te para terem sexo.

Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *