Uma massagem feita da forma convencional é por si só reconfortante e prazerosa, contudo quando possui um carácter mais íntimo e com um intuito sexual, pode servir não só para aumentar o prazer como preliminares eróticos mas também servirá para apimentar a relação e estreitar a intimidade do casal.

Existem vários tipos de massagem erótica como a massagem tântrica de que já falámos aqui no blog, mas todas são focadas para o prazer e excitação antes do acto sexual.

Como fazer uma massagem erótica?

É mais simples do que parece, mas há que preparar alguns detalhes primeiro. Se és tu que vais preparar a surpresa e dar a massagem tens de estar num dia bom, com energia e disposição certas, porque fazer uma massagem exige alguma força, resistência e dedicação. Se estiveres num “dia mais ou menos” deixa para outra altura.

Prepara com antecedência tudo o que vais precisar para fazeres a massagem. Isto pode incluir: óleo, velas ou gel de massagem, música sexy, pétalas de rosa, etc… enfim o que apelar mais aos vossos sentidos.

Lembra-te também de regular a temperatura do espaço para um nível confortável, afinal de contas vão estar nus e ficar a tremer de frio não é sexy.

Outra dica importante é nunca perder o contacto físico com a parceira/o assim que ele é estabelecido.

Massagem erótica passo a passo:

massagem erotica

  1. Deita a pessoa a ser massajada de costas voltadas para cima;
  2. Ajoelha-te  entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e desliza-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxima as tuas mãos do corpo do teu parceiro (a);
  3. Começa subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volta com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés;
  4. Sobe com as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pénis/vagina, para aumentar a tensão), sempre subindo por fora e voltando por dentro;
  5. Segue com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e braços;
  6. Pinga um pouco de óleo ou gel que seja comestível ou lambível no corpo dele (a) e lambe delicadamente. Acaricia o rosto, cabelos…Usa a imaginação;
  7. Derrama um pouco de óleo nos teus seios (ou tórax) e massaja o outro com o teu corpo.
  8. Enquanto deslizas as tuas mãos pelo corpo dele (a), vai beijando os seios (ou tórax), a barriga e continua a descer os lábios até alcançar a zona pélvica.
  9. Finaliza a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.
  10. Ao sentir a excitação do parceiro (a) a aumentar é hora de aproveitar os benefícios da massagem transformando as preliminares quentes em sexo prazeroso e prolongado, com a energia vibrando lá em cima.

Só mais uma coisa…

Apesar da massagem erótica possuir a mesma estrutura tanto para ele como para ela, homens e mulheres têm zonas erógenas diferentes e a excitação pode ser potenciada de forma a ter essas diferenças em conta. As mulheres consideram as costas e os seios altamente erógenos, enquanto que a maioria dos homens preferem as orelhas, o pescoço além do pénis e dos testículos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *