Não devemos abandonar os nossos sextoys favoritos. Vamos sentir saudades deles, quando menos esperarmos. Mas viajar com sextoys pode ser… complicado. Para início de conversa, há países que os brinquedos sexuais são mesmo proibidos. Nesses, se forem apanhados com um vibrador na sua bagagem podem levar uma multa ou – até – ser preso. Verifica, antes de viajar, as restrições de alfândega desse mesmo país. Não só para sextoys e pornografia, mas para toda a tua bagagem.

Com a chegada dos vôos low cost, até ir de Lisboa ao Porto já pode ser facilmente uma viagem aérea. Não importa a distância que vais percorrer, mas sim os constrangimentos que podes evitar. As dúvidas assaltam-te, será que vão verificar a bagagem de porão? Será que o brinquedo vai ligar-se sozinho? Aparece no raio-x quando a minha mala de mão passar?

Já é suficiente o stress de horários, antecipação de filas nas portas de embarque, para te estares a preocupar com os teus brinquedos sexuais e demais artigos eróticos. As pausas e férias são uma excelente oportunidade para a renovação do erotismo numa relação, ou para novas aventuras e amores de verão.

Recolhemos as 11 dicas mais úteis para que as férias continuem excitantes pelas melhores razões:

1. Tira as pilhas

Verifica que nenhum dos brinquedos leva as pilhas colocadas. As razões são várias (e aplicam-se a outros artigos compilhas, que não os sextoys). Não queres que se ligue acidentalmente dentro da bagagem, e se acabe a carga das pilhas. Quando chegares ao teu destino, não há brinquedo (ou escova de dentes a pilhas, por exemplo). Se começar a funcionar sem intenção, e alguém se aperceber, podem pensar que é algum engenho perigoso. Podem revistar a tua bagagem caso haja alguma suspeita, motivada pelos barulhos ou vibrações do brinquedo. Aproveita e leva pilhas extra.

2. Usa brinquedos com fecho de segurança

Podes evitar os constrangimentos se tiveres brinquedos com fecho de segurança. Os sextoys de fabrico mais recente já vêm equipados com esta função. Para brinquedos recarregáveis, que não tenham o fecho de viagem, o mais seguro é gastar a carga antes de viajar.

3. Prefere sextoys recarregáveis via USB

Esta dica é especialmente útil para quando viajas para países onde as tomadas não são iguais, e até a voltagem da distribuição eléctrica pode ser diferente. Isto quer dizer que um sextoys com carregador de ligar à tomada, ou mesmo um brinquedo que precise de estar ligado directamente à corrente para funcionar não será o mais adequado para levar de férias. Ias ter de levar também um adaptador de tomada e um conversor de corrente… Se o teu sextoy for recarregável via USB, basta ligá-lo ao teu laptop ou a uma tomada USB e já está.

4. Acondiciona os teus sextoys na bagagem de porão

O melhor lugar para os teus brinquedos viajarem em segurança é dentro de uma mala que siga no porão. Tem especial atenção aos cabos e fios, pois são normalmente as partes mais frágeis.

Se viajares com vários tipos de brinquedos, com acessórios como algemas ou strap-ons, coloca-os todos dentro das malas. Serão colocados no raio-x, na mesma. Se a bagagem tiver de ser aberta, isso não acontecerá à vista do público, ao contrário de se seguirem na bagagem de mão. É melhor acondicioná-los dentro de um saco de plástico transparente, para que não tenham de remexer em toda a mala caso queiram verificar o que aparece no ecrã. E também os protege de toques alheios.

5. Escolhe brinquedos  pequenos – ou menos óbvios

Os melhores brinquedos para levares na bagagem são os mais pequenos. E há tanto por onde escolher.

+ O Tamanho Não É Documento

Em relação ao aspecto, existem muitos sextoys que não se assemelham às partes mais íntimas do homem ou da mulher. São verdadeiros OSNIs (objectos sexuais não identificados – à primeira vista).

Se levares um rabbit de tamanho generoso, arriscas-te a assustares algum funcionário do aeroporto (mas a ter muito prazer durante as férias).

Dentro dos objectos mais discretos, sugerimos o Club Vibe e o Pulse.

6. O silêncio é de Ouro

Antes de viajar, é difícil prever o quão finas serão as paredes do teu quarto. Por isso, quanto mais silencioso for o teu sextoy, melhor. Na verdade, não se consegue ouvir muito de um quarto de hotel para outro, mas há pessoas que se sentem mais confortáveis se souberem que ninguém ouvirá o seu brinquedo.

7. Usa sextoys com App se viajares sem parceiro

Esta é mais uma recomendação de “como continuar a ter sexo durante uma viagem” do que viajar com sextoys. Se estás em viagem de negócios, ou decidiste partir à aventura sem o/a teu/tua parceiro/a, podes ter igualmente a ligação sexual através de um brinquedo conectácel via APP. Já existe uma escolha simpática e de muita qualidade nestes brinquedos, com conexão wi-fi e bluetooth.

+ Sexo à distância

Uma dica: não uses o brinquedo enquanto fores passar pela segurança do aeroporto… Podem achar um pouco estranho, se passares por um aparelho de scanner de corpo inteiro.

A escolha certa para manter a ligação sexual, mesmo sem a proximidade física.

8. Faz exercícios kegel

Se a tua viagem inclui caminhadas, embala umas bolas para exercícios kegel. Assim, podes aproveitar os passeios turísticos para alguns exercícios. Para sensações extra, usa as bolas com vibração, como as Velvet.

9. Uma vela de massagem é sempre uma boa ideia

Como já deves levar várias embalagens com líquidos, entre os habituais artigos de higiene, recomendamos uma vela de massagem. Esta substitui o óleo de massagem, é pequenina, compacta e serve vários propósitos. O teu quarto ficará com um aroma muito agradável, luz romântica. Transforma-se num óleo de massagem que pode ser usado a sós ou acompanhado.

10. Leva os teus preservativos favoritos

Seja uma viagem a sós ou com companhia, leva os teus preservativos favoritos. Nunca sabes quando precisarás de um (ou mais). Se estiveres acompanhado, por ser finalmente esta a chance de um ménàge-a-trois. Não queres andar à procura de um preservativo quando surgir essa oportunidade. Se for uma viagem a sós, não queres ser apanhado/a desprevenido/a. Nunca vale a pena arriscar. Nunca…

11. Não te esqueças de lubrificante e spray de limpeza

E, por último, os essenciais: lubrificante e spray para limpeza de sextoys. Escolhe uma embalagem de lubrificante de tamanho adequado à viagem e o teu spray habitual. Evita usar o sabonete líquido dos hotéis nos teus brinquedos, pois na sua maioria têm hidratante. Isto é sinónimo de óleo, o que arruinará os teus sextoys fabricados em silicone. Não vale a pena estragares as tua férias, e o teu brinquedo favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *