THE-CONE-PINK-VIBRATOR-SDL183124168-1-8995fParece um pisa-papéis, pode ficar discretamente disfarçado na decoração do seu quarto ou escritório. Mas esta pirâmide cónica é um objecto de prazer, um brinquedo sexual futurista.

Já foi estrela no programa da manhã mais visto na TV britânica – o “This Morning” –  voltou à noite para o “The Jonathan Ross Show”, e deixou muita gente curiosa. As críticas de quem já o experimentou, são de louvor. Este é um brinquedo vibratório, que a todos serve. Seja mulher ou homem, a usá-lo a solo ou em casal, as possibilidades são imensas.

O Cone, de forma invulgar, é um masturbador vibratório mãos-livres. Tem um potente motor de  3 000 rpm com 16 programas automáticos e um botão orgásmico!

Se for uma pessoa impaciente e não quiser esperar pelo clímax provocado por um 16 programas pré-instalados, pode carregar logo no botão de orgasmo e é transportado até à máxima potência. É aquele, à direita. Os botões estão em relevo no interior de um triângulo, fácil de encontrar mesmo de olhos fechados.1

Feito em silicone médico, a sua forma única tem diversos benefícios. O seu corpo é fantástico para se aninhar ou friccionar-se contra ele. Pode usar o Cone deitado, em pé, sentado. Um sem número de combinações entre o seu corpo, o Cone e o espaço que o/a rodeia. E deixa as mãos livres para fazer o que lhe apetecer!

cone1O Cone é unisexo, qualquer pessoa pode usá-lo e usufruir das pulsações e sensações. Tem 13,5cm de altura e um diâmetro base de 18 cm. Apesar do seu tamanho, pesa apenas 375gr. Deve usar-se com lubrificante à base de água. Não é à prova de água. Deve ser limpo com uma compressa embebida em água e sabão neutro, e desinfectado com spray de limpeza para sextoys.

O melhor de tudo: não se assemelha em nada a um brinquedo sexual e se for avistado acidentalmente não parecerá “suspeito”.

cone2Dos testemunhos que nos chegam, os elogios ultrapassam a estranheza inicial:

«OK, quando olhei para este brinquedo, pensei logo que não o usava nem que me pagassem. Mas, depois de pesquisar um pouco, lá decidi experimentar. As pilhas que usei andavam lá por casa, e a vibração não me aqueceu. Mas, assim que mudei para pilhas novas, UAU! Sempre fui adepta dos rabbit, e agora tenho este brinquedo como o meu favorito. E não sai da mesa de cabeceira. Não deixem que o seu aspecto as impeça de experimentar, confiem nos designers porque este é fantástico!»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *