A indústria de entretenimento adulto está a dedicar uma especial atenção aos casais com relações a longa distância, assim como aos solteiros que exploram o prazer e a intimidade digital. A nova sex machine Cowgirl é a primeira a aliar a tecnologia interactiva da Kiiroo a uma riding sex machine, concebida por Alicia Sinclair, reconhecida terapueta sexual.

Se não sabes o que é uma riding sex machine, imagina uma sela – como as usadas para montar a cavalo ou num rodeo – mas com acessórios de vibração para prazer sexual. Lembras-te do Howard Stern e das suas lindíssimas convidadas a tentar conter um orgasmo enquanto cavalgavam a Sybian? É semelhante, mas mais moderna e com possibilidades extra.

A Cowgirl combina a tecnologia que apenas alguns sextoys têm para se tornar uma experiência interactiva e única em todo o mercado.

A Kiiroo, empresa com base em Amsterdão e colecionadora de prémios de tecnologia aliada a sextoys, está na vanguarda da indústria de teledildónicos desde 2013. Na aproximação dos interesses humanos à tecnologia, a Kiiroo desenvolveu objectos únicos que são usados para criar intimidade à distância. A Cowgirl pode, por isso, ser controlada remotamente a partir de qualquer ponto do mundo, bastando estar ligada a um smartphone através da app FeelConnect.

A Cowgirl foi assim apresentada à indústria como a primeira sex machine verdadeiramente interactiva. É perfeita para utilização a solo, em casal – com o comando entregue ao companheiro – ou com kilómetros de separação entre o comando e a utilizadora.  A colaboração com a Kiiroo abriu portas a esta sex machine para a utilização por webcam models em todo o mundo.

A Cowgirl foi optimizada para receber donativos (tips) para as performes dos sites de cam models, possibilitando aos seus fãs controlarem o dispositivo através  das app interactivas  FeelConnect/FeelPerformer enquanto se deliciam com a visualização da modelo.

Se quem estiver a visualizar a performance não tiver a app, ou esta função não estiver implementada no website da cam model, podem usar um slider no browser, da mesma forma que os sites onde está instalada a app FeelConnect/FeelPerformer.

O site Kiiroo FeelMe também disponibiliza conteúdo que fará a Cowgirl imitar as sensações que estão a ser visualizadas em vídeos. A Kiiroo desenvolve constantes melhorias nas app FeelConnect, FeelPerformer e FeelVR apps, assegurando experiências melhoradas em cada utilização. Num futuro próximo, será possível registar sessões de webcam interactivas. Isto que dizer que a modelo poderá gravar a sua sessão e deixá-la disponível para que os fãs a descarreguem e usem com os seus sextoys interactivos, como os novos PornHub BlowBot ou o PornHub Rabbit. Todo um novo mundo de possibilidades!

Os utilizadores também podem usar o smartphone como comando da Cowgirl, permitindo um alcance até 9 metros de distância.

A Cowgirl é fabricada com materiais de luxo, assegurando o conforto e a sua funcionalidade. Um banco em forma de sela, com silicone na base para maior aderência ao piso e evitar riscos.

Ligada à electricidade através de um cabo semelhante aos dos instrumentos musicais, para durabilidade. Um comando LED, fácil de manusear e segurar, com incrível versatilidade, permitindo seis modos de vibração e uma rotação a 360º de um dos acessórios de silicone. A Cowgirl é entregue com dois acessórios, sendo um deles de inserção (e é também esse que possui rotação interior).

Pode ser encomendada n’ A Tua SexShop Vibrolandia, aqui: https://www.vibrolandia.com/sexshop/VIBRADORES%20HI-TECH/E28521.htm

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *