Quando o assunto é sexo – sobretudo – não é segredo para ninguém que muitos relacionamentos entram na rotina passado algum tempo. Claro que é natural, acontece a todos e há uma série de truques e dicas que vamos lendo e nos previnem em relação a isso. Vamos evitando e inventando, porque estar parado numa relação só corre bem se for por opção.

O diálogo aberto – que deverá existir sempre – permite várias escolhas dentro das possibilidades de “como apimentar uma relação”.

Espreita o artigo em que falamos sobre Casal – 10 regras para ter sexo bom e duradouro.

A ideia é estar sempre a voltar à fase do início do relacionamento, que é aquela paixão tão boa. Uma das principais ferramentas que estão à disposição de todos são os jogos sexuais. No artigo Jogos em versões picantes fizemos algumas sugestões, que contradizem o ditado de “azar ao jogo, sorte no amor“.

Sim, os jogos são uma boa opção para aumentar o prazer e trazer um pouco mais de emoção ao relacionamento do casal. Permitem aos parceiros, além de um sexo muito mais intenso, uma experiência bastante divertida. Existem jogos sexuais para todos os gostos, mas um dos que mais se destaca é, sem dúvida, o dado erótico.

Pequenos, portáteis e muito divertidos, os dados eróticos são uma boa opção para se ser bem sucedidos entre casal. E ajudam a evitar a monotonia.

777102

Este brinquedo tem algumas variantes. A opção de dois dados é a preferida dos iniciantes neste jogo. Um dos dados contém uma parte do corpo – orelha, pescoço, lábios, pernas etc. – e o outro contém uma ação – beijar, acariciar, chupar etc.

773050

Outra versão do dado erótico, também com duas peças, é para os mais experientes e audaciosos. Num dos dados estão descritas posições sexuais e, no outro, constam locais em que elas devem ser realizadas.

e22004

E temos jogos com três dados: um indica a acção, o outro a parte do corpo e o terceiro o local da casa.

O objectivo do dado erótico é aumentar ainda mais a intimidade e a cumplicidade do casal.

Este é um daqueles jogos que, mesmo que alguém faça batota, terminam todos como vencedores!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *