A posição sexual do Slow Dance é sensual e deve ser realizada ao som da vossa música romântica favorita.

Podem juntar uma iluminação mais fraca, média luz, velas aromáticas ou uma daquelas bolas pequenas que projectam luzes coloridas. As nossas velas, depois de arderem e libertarem o seu aroma, podem ser usadas para uma sensual massagem erótica.

A Slow Dance é uma posição em que ambos estão de pé, por isso o ambiente do quarto também deve ser aquecido para que os corpos não arrefeçam.
Não é difícil de concretizar, mas é provável que nenhum de vós chegue ao orgasmo. É uma posição para início da relação sexual.

Se os elementos do casal tiverem alturas muito diferentes, quem for mais alto pode dobrar ligeiramente os joelhos e permitir que a penetração acontece nessa posição.  Se isso não for possível, ou a diferença de estatura for muito acentuada,  optem por realizar uma simulação de dança, mas deitados numa cama.

Para auxiliar a penetração, a mulher deve entreabrir as pernas enquanto dança. Abracem-se e iniciem doces e sensuais movimentos de vai-vem.

O QUE A MULHER FAZ NA POSIÇÃO DE SLOW DANCE

Enquanto o homem a penetra, a mulher pode movimentar-se lentamente em movimentos ascendentes e decendentes.

Criem o vosso ritmo. Se pretenderem um sexo mais apaixonante, façam movimentos ritmados, mas contrários entre si. Afastem-se e aproximem-se em simultâneo.

Se pretendrem um momento mais romãntico e íntimo, a mulher deve balançar as ancas suavemente enquanto é penetrada, mantendo firme o abraço para que o homem não saia de dentro dela.

O QUE O HOMEM FAZ NA POSIÇÃO DE SLOW DANCE

O homem necesita do mínimo de esforço para executar a Slow Cande. Simplesmente penetra, abraça a companheira, e move as ancas em vai-vem, ou em movimentos para cima e para baixo. Se preferir, em vez abraçar a mulher, pode por as mãos no seu traseiro e puxá-la para si, ritmadamente.

Se for essa a vontade de ambos, pode usar os dedos estimular o aãnus da companheira.

Esta é mais uma posição onde o contacto visual é muito satisfatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *