Já dizia o velho ditado que “Quem não tem cão, caça com gato” e “Antes sozinho do que mal acompanhado” mas, em matéria de sexo, não é o facto de se ter ou não um parceira(o) que impede seja quem for de desfrutar de momentos de prazer sozinho.  Tais momentos são importantes para a relação do indivíduo consigo mesmo, aliás a máxima,”Conhece-te a ti mesmo” também é outra verdade que aplicada ao prazer é bem válida e útil. Vejamos:

“A pessoa que se masturba conhece melhor a si mesma e sabe como conseguir prazer. Esse facto traz benefícios não só para ela como para o parceiro ou parceira pois vai saber comunicar melhor o que lhe dá mais prazer.”

A masturbação é o acto de estimular os órgãos sexuais. Pode ser manual ou ainda contar com a ajuda de outros artifícios. O importante mesmo é conseguir satisfação.

masturbacao feminina

Não há nada de errado no acto de se masturbar, pelo contrário, é algo totalmente saudável. Estudos indicam que a prática eleva a auto-estima e traz uma sensação de bem-estar. Na busca por este bem-estar cada um utiliza o que mais gosta. Há pessoas que gostam de filmes pornográficos, revistas ou ainda brinquedos eróticos. O importante na vida mesmo é ser feliz!

E26795-L
Os brinquedos mais actuais combinam a realidade virtual com a tecnologia de detecção de movimento

 

“Faz crescer pêlos nas mãos, tira a virgindade, e dificulta a gravidez são alguns dos mitos antigos relacionados com a masturbação”

A masturbação também tem benefícios para o casal e pode melhorar a relação sexual entre parceiros pois permite dar conhecer ao outro como gosta de ser tocado e estimulado, levando a relações mais excitantes e proporcionando momentos preliminares ainda mais intensos! Já falámos aqui no blog sobre a possibilidade que os casais actualmente têm de manter a relação picante à distância através de brinquedos controlados por cada um.

Descontraia e vá no seu ritmo e deixe-se levar pelo seu prazer com as dicas que lhe vamos dar agora:

4 Dicas masturbação para Eles

giphy (12).gif

 

  • Movimento: Tente alternar o estímulo no pénis entre movimentos rápidos e mais lentos por algumas vezes, isto faz demorar mais a sensação de prazer e quando já está no “quase” é apenas aproveitar o orgasmo que será muito mais intenso.
  • Testículos: Da mesma forma que o pénis merece atenção os testículos não deveriam ficar em segundo plano, ou pior, serem esquecidos. Experimente movimentos que estimulem da maneira certa as terminações nervosas dos testículos. Já foi comprovado que é possível obter muito prazer através deles!

baoding-balls-o

  • Lubrificante: O lubrificante tem o poder de transformar as suas mãos numa “quase vagina”. É isso mesmo, ao tornar as superfícies mais escorregadias dá assim uma sensação muito idêntica à da penetração.

giphy (13).gif

  • Sem preconceitos: Os brinquedos eróticos masculinos nunca estiveram tão “em alta” isto porque os homens perceberam (e as marcas também) o quão prazeroso e saudável pode ser a masturbação para o homem. Existem inúmeros modelos disponíveis, é só dar uma olhadela aqui na loja.

4 Dicas masturbação para Elas

giphy (15).gif

  • Ambiente: Deite-se ou sente-se confortavelmente, ou se preferir fique de pé. O importante é que se sinta bem e relaxada.giphy (11)
  • Zonas erógenas: Já dizia o sábio Osho que “Todo o corpo da mulher é sexual” e como tal, aproveite a mão extra para explorar além da vagina e do clítoris outras zonas que trazem à mulher muuuuito prazer como os mamilos e os seios.
  • Lubrificantes e estimulantes: Ok, a vagina é naturalmente lubrificada, mas na utilização de brinquedos convém dar aquele “extra” e nada melhor do que um lubrificante à base de água para intensificar ainda mais o prazer. Sem esquecer a lubrificação do clítoris, esta pode ficar ainda melhor com os cremes estimulantes que aumentam a circulação sanguínea na zona e têm um efeito quente de-li-ci-o-so.

giphy (18)

  • Brinquedos: Talvez a categoria mais procurada em qualquer sexshop. Dildos,Vibradores e Varinhas Mágicas de mil tamanhos cores e feitios são um “must” quando se trata de masturbação feminina.giphy (14).gif

 

E você? O que lhe dá mais prazer? Já experimentou algum sextoy para a masturbação? Partilhe as suas experiências ou coloque-nos as suas dúvidas!

Até à próxima!

 

One thought on “Dicas para obter muito prazer sozinho(a)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *