E26598-3Eléctrodos, também conhecidos como brinquedos de electrosex ou e-stim, são artigos que transmitem um sinal eléctrico para estimular as áreas íntimas. Criam uma ligeira sensação de formigueiro, nos níveis mais baixos, e – após ajustar o nível de estimulação – os seus músculos contraem-se e relaxam entre palpitações. Esse nível de energia é diferente de pessoa para pessoa.E26782As sensações são muitos sensuais e são descritas como sendo semelhantes às contracções provocadas pelo orgasmo.

Para usar qualquer um dos eléctrodos disponíveis, precisa de uma unidade de e-stim, um electro-estimulador. Este é um pack de energia, com controles embutidos, que fornece energia aos brinquedos. As unidades têm um fio condutor com 2 pinos, que se ligam aos eléctrodos. Devem estar ambos ligados para que faça uso da passagem de corrente.E26580Pode usar um brinquedo bi-polar, ou dois artigos uni-polares, para completar o circuito. Verifique que os eléctrodos estão em contacto com o seu corpo antes de ligar a unidade. A descrição dos eléctrodos (na embalagem ou no nosso site) explica se são uni-polares ou bi-polares.E26596-LUsar brinquedos e-stim é muito fácil. Siga as instruções fornecidas com a sua unidade de estimulação e escolha os brinquedos com que se quer iniciar nesta prática. Cada um dos brinquedos requer diferentes passos de preparação, por isso leia sempre as instruções ainda que já esteja habituado a brinquedos eróticos.

E26600

Assim que os seus eléctrodos estiverem no local indicado (a parte do corpo que escolheu estimular), deve ligar a unidade e escolher o nível de energia e um padrão de estimulação. Todas as unidades iniciam-se com uma corrente contínua de estimulação e um nível zero de energia. Desta forma, até elevar o nível de energia não vai sentir nada. Vá aumentado este nível, até começar a notar as sensações debitadas pelos eléctrodosE26781Quando sentir a energia, experimente alterar o padrão de pulsações. Estes padrões variam em velocidade, estilo e poder para criar uma variedade de sensações. A experiência vai ajudá-lo a encontrar a melhor combinação para si. E até descobrirá que prefere diferentes padrões para outros tipos de eléctrodos.

Nem todos os brinquedos, ou eléctrodos, produzem o mesmo nível de intensidade. Quanto menor for a área de contacto entre o eléctrodo e a pele, maior será a intensidade de estimulação. Isto quer dizer que pode preferir uma combinação mais alta e mais forte para brinquedos com contactos maiores, e uma menor para aqueles cujo contacto é, também menor.

E26585

Assim que descobrir qual é a melhor combinação, pode usar o seu eléctrodo como qualquer outro brinquedo sexual. Um dildo é um dildo, um anel peniano é um anel peniano, etc. São usados da mesma forma que os brinquedos que não são e-stim. Pode até partilhar eléctrodos com o seu parceiro(a), cada um ligado a um eléctrodo com o mesmo fio de ligação. Não só vai sentir a estimulação dos brinquedos, mas vai passar essa energia a tudo o que toque.

Ora, nada disto é conseguido através de um brinquedo sexual habitual.

E sejam bem-vindos ao orgasmo electrizante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *