Quem diria que o sexo em grupo também pode ter benefícios? É verdade que se correm alguns riscos, basta recordar o filme “De Olhos Bem Abertos” Com Tom Cruise e Nicole Kidman… Existem vários pontos que deves ter em consideração antes de decidires participar numa noite de sexo em grupo, como o teu actual estado civil, só para mencionar um.

Sexo em grupo é um assunto tabu, até mesmo com pessoas que normalmente são abertas em termos de conversas de foro mais íntimo. Ter sexo com múltiplos parceiros, no mesmo espaço e no mesmo dia – entenda-se – é uma fantasia que muito gostariam de realizar mas poucos a confessam.

Então vamos lá ver se há algumas vantagens que possamos usar como argumentos na próxima vez que o assunto vier à baila.

Ao ter sexo com vários parceiros, os participantes retiram enorme prazer sexual. Existe um claro benefício psicológico, pois ao ter mais do que um parceiro expõe o corpo a mais estímulos. Várias áreas erógenas podem ser estimuladas em simultâneo.  Ao serem acariciados por vários parceiros, as sensações intensificam-se consideravelmente.

O sexo em grupo pode auxiliar à melhoria de relacionamentos que se encontrem desgastados. Ter sexo com apenas um parceiro leva a uma maior ligação emocional, o que pode não ser interessante para algumas pessoas. Ao participar em actividades sexuais de grupo, são limitadas as complicações de sentimentos passíveis de serem desenvolvidos por outra pessoa. No entanto, este facto só é verdade se as pessoas que estiverem envolvidas na sessão de sexo em grupo apenas tenham relações dessa vez, e não se voltem a encontrar. Ter relações sexuais com pessoas com quem não tens ligações sentimentais é benéfico pois as sensações eróticas são intensificadas, uma vez que não estás constantemente a pensar nos desejos do parceiro nem se vais de encontro às suas necessidades. É um sentimento egoísta, mas vale a pena pois é de prazer que se trata o sexo em grupo.

Outro dos benefícios de participar numa orgia é a possibilidade de realização de uma série de fantasias. Pode ser também excelente para se experimentar algo novo e para apimentar a tua vida sexual, de encontro aos teus desejos e necessidades. Este tipo de sexo é ideal para os que se estimulam visualmente. Sexo com estranhos que provavelmente não voltarás a ver permite que estejas mais calmo e relaxado, e a partilha de fantasias que talvez não confessasses a um parceiro permanente. E encontrar festas de sexo em grupo é tão fácil como encontrar um site de swingers. Google it!

Se estás a ponderar juntares-te a uma festa destas, deves ler mais alguns dos pontos positivos. Ter sexo em grupo alivia o peso e responsabilidades que uma relação com o parceiro habitual pode acarretar. Se procurar o prazer sem a ligação a uma pessoa, esta é o tipo de festa que deves experimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *