Quem não gosta de uma massagem?  As mãos a escorregar pelo corpo libertando a tensão e deixando aquela sensação boa de relaxamento, no ponto perfeito para algo mais acontecer! Hummmmmm…..

Já ouviste falar da massagem tântrica? É uma técnica de massagem que combina o melhor de dois mundos: o relaxamento e a libido! O objectivo da massagem tântrica é conectar os parceiros ao nível físico e emocional proporcionando o máximo de estímulo antes da relação sexual.

Apesar da massagem tântrica ser um excelente preliminar e não deve ser confundida com sexo, a meta é somente favorecer  a intimidade do casal e potenciar o nível de entrega de cada um dos parceiros para o acto sexual.  É um mergulho sensorial no corpo, com acção na mente e na energia vital da pessoa.

A MASSAGEM E TÂNTRICA E O PRAZER SEXUAL

A massagem comum tonifica os músculos mas a massagem tântrica tem o poder de tonificar os músculos genitais fazendo com que o homem e a mulher obtenham mais prazer e passem a ter orgasmos mais intensos, prolongados e múltiplos! O homem em especial também obtém erecções mais fortes e duradouras. O que conta na experiência tântrica é a conexão e o processo até ao clímax e não só o clímax em si.

Vamos começar?

PREPARAR O AMBIENTE

massagem tantrica

O local onde toda a acção vai acontecer deve ser calmo e sereno. Para teres um ambiente perfeito e dares um toque especial ao momento  opta por colocar no espaço velas com aromas exóticos que despertam o olfacto para a sensualidade e dão aquela luz acolhedora e confortável.  Existem várias fragrâncias disponíveis e há inclusive velas que ao derreteram transformam-se em óleos de massagem! Espreita aqui  para veres qual gostas mais.

3100004471-L
Vela de massagem Shunga Erotic

Um banho de espuma a dois antes da massagem também recomendado e uma óptima forma de apimentar o momento!

NUDEZ

Em primeiro lugar é essencial que os parceiros estejam nus. Afinal a pele é o maior orgão do corpo! Com milhares de terminações nervosas sensíveis a qualquer estímulo.

 

giro_tantrico_templodalua

Uma das formas de os parceiros se conectarem e potencializarem as sensações é a posição do giro tântrico. Nesta posição  cada um dos parceiros está de frente um para o outro em postura erecta e, sobre as pernas cruzadas um do outro. Os parceiros devem também fazer em contacto visual um com o outro durante alguns minutos. Esse contacto “olho-no-olho” aumenta a cumplicidade entre o casal.

 

 

MASSAGEM TÂNTRICA POR ONDE COMEÇAR:

Agarra um bom óleo de massagem para diminuir o atrito das mãos com o corpo e parte à aventura sempre com movimentos lentos e circulares em direcção ao coração, massajando desde os pés e subindo até o pescoço.

618390-L
Gel e lubrificante de massagem 2 em 1.

A posição mais recomendada é colocar um dos joelhos entre as pernas dele ou dela, apoiando a outra perna na lateral do corpo, assim terás mais flexibilidade. Dá uma atenção especial às coxas, às virilhas e aos glúteos, deposita um beijo atrevido aqui e ali para despertar o prazer.

O QUE ELAS GOSTAM MAIS NUMA MASSAGEM

massagem erotica

 

 

Já dizia o Prince na música Clouds  “Nunca substimes o poder de um beijo no pescoço dela quando ela não está à espera.” pois é o homem sabia-a toda! De todas as áreas to corpo de uma mulher onde ela mais gosta de ser tocada são, sem dúvida o pescoço e as costas. Beijos massagem e outras carícias são bem-vindas pelas mulheres. Os pés também são populares e massajá-los ajuda a libertar a tensão.  Logo em seguida e para a levares à loucura avança para as zonas erógenas como virilhas, seios e clítoris. Sexo oral é sempre bem-vindo.

O QUE ELES GOSTAM MAIS NUMA MASSAGEM

Devido à sua estrutura e até a algum esforço físico diário os homens tendem também a gostar muito de massagens nas costas. Contudo é nos glúteos e nas virilhas que vais ganhar mais pontos, já para não falar nos testículos e no próprio pénis. Mas a na massagem tântrica o importante é a excitação dos sentidos por isso o pénis será sempre o último sítio a massajar.

Explora o corpo do teu parceiro com as pontas dos dedos e movimentos suaves. Este movimento é extremamente excitante e estimula as sensações de prazer. Começa a estimulá-lo para o sexo, com beijos, mordidelas, gemidos e usa o teu próprio corpo para massajá-lo, ele vai delirar!

massagem erotica ele

Agora é só aproveitar o sexo e as novas sensações!

Segue o blog e descobre sempre mais dicas para que tenhas mais prazer!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *