É oficial! Chegou o Verão e com ele os Festivais! Portugal está na rota dos melhores festivais de música do Mundo, para além daqueles que são só nossos e aos quais acorrem gentes de todas as paragens.

2018 recebe festivais que apenas acontecem a cada dois anos, como o Boom e o Rock In Rio Lisboa, para além daqueles que regulam os dias que marcamos no mapa de férias.

Seja estreante ou frequentador assíduo, há uma série de itens que são essenciais na indumentária e na mochila: água, água, água, sapatos confortáveis, óculos de sol, chapéu, roupa leve e corta-vento. Já tens isto em mente? Então passemos à frente.

Um estudo realizado pela empresa do mercado de entretenimento adulto Lovehoney, baseada no Reino Unido, constatou que 18% dos frequentadores de festivais de música já tiveram sexo no recinto (ou na zona das tendas). E que 30% já pensaram nisso e ainda não tiveram oportunidade. Mas há esperança!

O site Plenty of Fish indagou os utilizadores sob a subida de tensão sexual nos festivais. 1 800 solteiros que responderam (entre as idades de 18 a 40 anos), chegaram a estes resultados: 84% dos homens admitem que vão aos festivais também com a intenção de “ter sorte”, e apenas 41% das mulheres responderam o mesmo. Isto reforça a ideia de que não é por estarem de top e calções curtos que elas andam à procura, perceberam?

Os Festivais de Verão são cenários onde o convívio é privilegiado, e a alegria (natural e química) paira no ar. O dia e a noite confundem-se e os corpos pedem contacto na mais quente estação do ano. E a música é um poderoso afrodisíaco.

Podes dormir numa tenda, num hostel ou noutro alojamento, e andar com uma mochila ou bolsa de cintura é o melhor que podes fazer. Nesta bolsa devem constar aquilo que te vai permitir ter o maior prazer quando a vontade apertar, e a natureza chamar. Não é bem dos w.c. portáteis que estamos a falar, mas sim de um saco-cama partilhado ou de uma aventura sob a luz da lua. Estamos em sintonia?

Em primeiro lugar, e mesmo que não leves mais nada, tens de ter sempre, sempre preservativos. Quando estiveres a fazer contas de cabeça ao que se pode proporcionar essa noite, coloca sempre uma unidade a mais. Pode ser preciso (ou algum amigo te pode pedir um para aquele encontro imprevisto). Não pesam nada, são pequeninos e podem – literalmente – salvar-te a vida.

Junta-lhe um lubrificante com sabor, e a diversão é garantida.

Caso te saia uma companhia divertida da tua roda da sorte, surpreende-a com um sexo oral refrescante. Esquece os rebuçados para a tosse, e usa algo que seja seguro.

Para as mulheres, a vantagem de poder usar uma panty vibe (ou cuequinhas que vibram) compensa o facto de estarem sempre mais longe dos w.c. E agora que existem uns brinquedos que reagem ao som e à música (só de ouvirem, não precisam de estar ligados a nenhum leitor)! Já imaginaste a tua banda favorita subir ao palco enquanto estremeces de prazer?!

E se encontrares o teu par, é só passar-lhe o comando e continuam a diversão.

Uma das maiores invenções para o sexo masculino, e mais pequenas e portáteis, é o anel peniano. Os que têm vibração são um must para estimular o clitóris e a entrada vaginal, e qualquer anel bem usado vai ajudar-te a manter a erecção (até depois de um copinho a mais).

Não te esqueças de retirar o anel, não é boa ideia deixá-lo muito tempo a apertar-te o membro mais precioso.

Se não arranjares companhia e estiveres cheio de adrenalina e sensualidade, não te acanhes. Leva um masturbador masculino, daqueles que ninguém dá por nada quando o vê no teu saco de higiene.

Por falar em estojo de higiene, algo que nunca falta é a escova de dentes. E se te contarmos que agora há um acessório que lhe podes encaixar (em vez da escova com cerdas) e dar-te prazer? Se achares que é pouco higiénico, compra um acessório motorizado apenas para o teu brinquedo. Ser alguém vir a tua necessaire, ninguém vai dizer nada (nem pedir emprestado, claro).

Para poderes fechar a tua mochila com a certeza de que levas o essencial para o melhor festival da tua vida, junta-lhe um spray de limpeza para sextoys e vai curtir a música!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *