A Múmia Lambida
Embrulha-te em ligaduras e pede ao teu parceiro que lamba cada parte do corpo conforme a desembrulha. Como bónus: podes usar as ligaduras para o atares e vendares a seguir.

5-frankenfuckSexy Frankenstein
Recusa-te a mexer ou dobrar os teus joelhos e cotovelos, conforme ele te penetra. É como se estivesse atada e imobilizada, mas por opção própria. Muito divertido.

8-hottubhoney

O Caldeirão do Amor
Escolhe um sítio com jacuzzi, e pede-lhe para se sentar no banco e coloca-te de cócoras sobre o seu ventre. 6-witchrideA Vassoura da Bruxa

O teu companheiro apoia-se em duas (macias) cadeiras. Senta-te sobre ele e monta-o como se fosse uma cavaleira. Podes dar uma risadas à bruxa!

3-oral

A Grande Abóbora
Esta posição consiste em fazer um 69 enquanto rebolam pelo chão do quarto.

4-vampirehang

O Desafio do Drácula
Faz sexo de cabeça para baixo. Se não és um vampiro, esta posição fica muito complicada. Opta por usar os pés da cama como se fosse a cabeceira.

1-ghosting

O Fantasma Amoroso
Embrulhem-se cada um no seu lençol e façam barulhos de uivo. Nenhum de vós pode tocar na pele do outro e é esse o desafio. Como nos fantasmas, um amor que não pode ser consumado.

2-skeletalbendover

Ossos com Ossos
Em pé, pede ao teu parceio que te penetre por trás. Nessa altura, dobra-te pela cintura, mexe os quadris, faz twerk. abana o esqueleto.

Imagens: Cosmopolitan.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *