Queda da libido? A vida sexual de todos tem altos e baixos – pode pôr a culpa no estresse, nos hormônios… Apesar de não ser o fim, o mundo fica menos divertido. Não esquenta: descubra o que fazer para reacender o desejo agora.

Perder o interesse sexual é mais comum do que você imagina. Vamos ser honestas aqui,miga: trabalho demais, sono de menos, crianças, trânsito, compromisso… e a libido desaparece. Sem pânico! Há diversas maneiras de reverter a situação. Para isso, especialistas dão dicas de como fazer as paredes voltarem a tremer.

yep.gif

1. Afaste os móveis da sala e… dance!

Isso mesmo. Dançar é um ótimo exercício físico e ainda ajuda a melhorar a autoestima, o que a deixa mais segura entre os lençóis. A psicóloga Susan Quilliam aconselha: “Procure uma atividade que a deixe entusiasmada a ponto de querer repetir sempre – como a dança”. Mexer o corpo e rebolar até o chão vai fazê-la se reconectar com seu corpo e a se sentir mais sexy. Além de tonificar o corpo, é uma boa pedida para a coordenação motora. Por que não tentar stiletto? Inspirado na coreografia de grandes divas (do naipe de Beyoncé), desenvolve a postura e a autoconfiança, já que os movimentos são sensuais e em cima do salto.

2. Tenha uma boa noite de sono

Fazer sexo é a última coisa que você pensa ao entrar no quarto quando está cansada. Se é conhecida por ficar acordada até tarde (assistindo séries no Netflix ou no feed do Instagram), está na hora de mudar esses hábitos. Faça o possível para dormir oito horas seguidas: conte carneirinhos e deixe o celular em outro cômodo da casa – qualquer coisa que melhore o sono durante a noite traz mais energia para você gastar no rala e rola. Continuar a ler em (Tão feminino)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *