A vossa Lua-de-Mel deve ser toda à volta de sexo. Isso mesmo, tudo o resto – o relax e os passeios – podem ficar para depois do casamento. Podes marca uma ou duas actividades, e aproveitar as boas refeições e bom vinho. Mas a prioridade é mesmo o SEXO.

OK, é provável que já tenham tido relações sexuais antes do casamento.  Nada disso altera o facto de que deves sexo em quantidade e qualidade durante os dias de Lua-de-Mel. Afinal, não sabes quando terás oportunidade de repetir a experiência, e esta fase é um importante combustível para o início do casamento.

Mas o sexo na Lua-de-Mel deve ser memorável. E esses momentos devem ser replicados ao longo da vida do casal. Vamos lá às dicas:

Escolhe o destino certo

Demasiadas vezes o casal gasta uma fortuna num pacote de férias de sonho. Estâncias balneares, experiências únicas com excurções por todo o lado, tanta escolha proposta pelas agências especializadas nestas ocasiões.

A vossa Lua-de-Mel não deve ser aquela viagem ao destino com que sempre sonharam. Podem fazer isso nas Bodas de Prata. É posta demasiada pressão para maximizar o vosso tempo com actividades e saídas. Devem escolher um destino modesto onde a vossa intimidade esteja em primeiro lugar. Um pequeno hotel junto à praia, uma estância de ski com cabanas e lareiras, um “bed & breakfast” numa cidade simpática. Pode ser fora do país, mas não muito longe. Demasiado próximo de casa também não vale, é importante sentir a distância entre a vida do dia-a-dia (lar, trabalho, amigos, família).  Podem gostar muito deles – amigos e família – mas a Lua-de-Mel é para vocês. Se precisarem de ideias, vejam as listas de melhores locais para Lua-de-Mel e façam uma triagem.

+ 4 posições sexuais para curtir na piscina

Faz as malas com carinho

Claro, vão precisar de roupa para as vossas saídas ocasionais do quarto. Uma câmara fotográfica para registarem os momentos que podem depois mostrar à família e guardar num álbum. Mas a vossa bagagem deve estar bem fornecida de lingerie, lubrificante, preservativos (porque não?) e tudo o mais que vos faça ter mais prazer.

Se gostam de determinada música para fazer amor, levem os ficheiros certos no vosso telemóvel. E um banho de espuma? Vai preparado com a esponja vibratória.

 

Esqueçam os horários

Muitos de nós encaram as férias da mesma forma que encaramos o trabalho. Fazemos pesquisa, planos para visitas, jantares e actividades. Isso é excelente, se estiveres a organizar as férias de sonho para celebrar o décimo aniversário de casamento. Mas para a Lua-de-Mel, devias esquecer todo o planeamento porque já vos deve ter sido suficiente o que fizeram nos meses anteriores ao dia do casamento.

Para a Lua-de-Mel, deixem o espaço em aberto para fazerem o que vos apetecer. Passear de mão dada, falar e SEXO. Com sorte, mais do que uma vez por dia. É algo que o comum dos mortais não tem com frequência. Aproveitem o momento, desfrutem.

Partilhem as vossas fantasias antecipadamente

Falem um com o outro sobre as vossas fantasias sexuais. Podem tornar alguma uma realidade, na Lua-de-Mel. Sejam realísticos. Se já sabes que a tua mulher vai ficar furiosa quando sugerires um ménage-à-trois, não o fales do assunto. Se achas que ela é capaz de se vestir de enfermeira só para ti, avança e coloca a roupa certa na mala. Se ela fantasia ser estimulada em público, experimenta essas cuequinhas vibratórias.

10 coisas que as mulheres querem na cama (mas não pedem)

Relaxem

O sexo é bem melhor quando não estão stressados. Embarca no teu casamento, nos vossos planos em comum. Deixem o trabalho e preocupações para trás. Foquem-se um no outro, apenas. Jantem num restaurante de 5 estrelas, nem que seja apenas uma vez. E façam sexo as vezes que quiserem, onde quiserem.

A ideia é passarem estes dias da forma mais descontraída possível. E amarem-se muito, endeusarem os vossos corpos e alimentar o desejo. Cada vez que o casamento arrefecer, repitam uma das coisas que fizeram nesta Lua-De-Mel. Uma é fácil: SEXO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *