Lush 2 Gen é um óvulo vibrador controlado por smartphone (ou smartwatch), a versão revista e melhorada do Lush que foi lançado em 2015. O primeiro modelo foi um sucesso estrondoso, especialmente quando começou a ser utilizado por webcam models em todo o mundo.

É muito discreto, o que significa que pode confortavelmente usá-lo onde quiser, mesmo em público.

O Lovense Lush 2 é também um dos mais fortes sex toys controlados remotamente existem no mercado.

A maioria das pessoas sabe que relacionamentos de longa distância são incrivelmente difíceis de manter. Dão mais trabalho que uma relação onde as pessoas se vêm todos os dias, porque a sua manutenção é mais complicada. O ditado diz “londe da vista, longe do coração”. Estar longe do parceiro é emocionalmente desgastante, e a falta de intimidade é mais do que frustrante. Isso ainda é verdade.

A tecnologia já percorreu um longo caminho que torna a distância um pouco mais fácil. Existem maneiras de ficar conectado enquanto estamos separados e uma das melhores maneiras é com brinquedos sexuais de longa distância. A minha opção favorita são os sex toys de controle remoto. Há masturbadores, vibradores, óvulos. Há brinquedos que se ligam entre si. É só escolher o da nossa preferência.

Estou numa relação à distância, por força das opções profissionais que tivémos de tomar. Por esta razão, procuro sempre novas tecnologias que nos façam sentir mais próximos. Sexualmente falando, também.

Então decidi presentear a minha amada com o Lush, este já de segunda geração.

Recebemos o Lush numa caixa robusta, com imensa informação na embalagem e num pequeno libreto.

Antes da primeira utilização, é necessário carregar o Lush. A embalagem traz um cabo USB. Liguei-o a um adaptador de tomada e tive de usar a ponta do carregador para perfurar o Lush. É necessária alguma firmeza, para que fique bem colocada no óvulo.

Quando o Lush começa a carregar, acende-se uma luzinha. Essa mesma luz desliga-se quando o brinquedo fica com carga completa.

A carga completa dá direito a aproximadamente 1 hora e meia, duas horas de utilização.


Quando procurei pela APP para instalar, procurei Lovense e apareceu tudo. Mesmo TUDO! Menos o que eu queria. Então fiquem aqui com os links para vos facilitar a vida:

O Lush usa as app Body Chat e Wearables da Lovense (verifiquem a compatibilidade do smartphone/smartwatch nos links das APP):

iPhone / iPad: https://itunes.apple.com/us/app/lovense-wearables/id1027312824?mt=8 // https://itunes.apple.com/pt/app/body-chat/id726879092?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lovense.wear

O processo de instalação é muito simples, o de conectividade com o Lush também. É como se fosse uma coluna de som com ligação Bluetooth, mas aqui a música é outra!

A minha companheria prefere usar o Lush para estimulação clitoriana, e eu vou dando as ordens pelo smartphone.

Na semana passada uma amiga dela confidenciou-lhe que também já tem o novo Lush, mas para usar como webcam model. E é só ligar o ouvir o som do bling-bling das grogetas dos fãs.

Para usar o Lush de forma mais profissinal, fica aqui o link da marca: https://pt.lovense.com/cam-model/guides

A melhor notícia de todas: o preço da nova versão é o mesmo da anterior. É só conferir: https://www.vibrolandia.com/vibrador-lush-2-bullet-lovense-LOV0002.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *